Por que devo trabalhar ?

Alguem me ajuda, eu nao vejo motivos para trabalhar

18 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Cara, eu vejo como algo necessário pra vida humana. Com o trabalho você começar a se tornar independente, ter sua própria renda, viver sua vida...enfim.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Trabalhar vai te ajudar agora, conquistar as coisas da vida

• MarcoHá 1 mêsDenunciar

Vai nada

• Anônimo
    Há 2 semanas

Se for homem pra ir na zona ,.comer acompanhantes e massagistas gatas gostosas ela te chamam de amor umas delícias eu so pego novinhas e feia nem sobe teve um dia que fiz dupla e um era gata e a outra feia meio gorda e nega o pau amoleceu na hora mas é cada gatinha que nos pega e se tiver uns 20, pra guardar dinheiro pra ficar sossegado aos 40, compra seu terreno, minha meta é 400 mil a 1 milhão  ja é alguma coisa, mas no momento é troca de emprego e trabalha sempre ate morrer, sempre pegando novinhas da xxoxo rosadinhas

• Há 4 semanas

Olá Marco, acredito que somente você pode responder a essa questão, pois não sabemos o que se passa com você nesse momento. Todas as respostas que você quer estão em você mesmo, procure-as através do autoconhecimento.

Abraços.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

porque vc precisa comer, e sobreviver. Apenas que vc seja um boy hahaha

• Há 1 mês

Porque em nossa sociedade capitalista infelizmente o modo de sobrevivência é esse meu amigo!

• Há 1 mês

Trabalhar ocupa sua mente com coisas produtivas, além do mais ninguém vive sem dinheiro. Atualmente a melhor forma de trabalho é pela internet, onde vc faz seu horário, sem patrão, e com ganhos consideráveis, dependendo só do seu desempenho, tem uma empresa top que cadastra vc para divulgar seus produtos na internet saiba mais...https://bit.ly/3cv4fwZ

• Há 1 mês

E muito ruim depender financeiramente de alguém, trabalhando vc compra e faz o que quiser sem dar satisfação a ninguém.

• Há 1 mês

O trabalho dignifica e dar sentido a vida de um  Homem

• Há 1 mês

entao se lasque 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.