Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 1 mês

O que acham?

Tenho vergonha da profissão da minha namorada ela esta terminando a faculdade de administração a distância, e faz curso de Técnico em Informática. Porém ela trabalha como maquiadora no salão da mãe dela, ela dar cursos de maquiagem cobra 75,00 cada curso individual que é 1 dia de curso e começara a dar curso profissional de maquiagem cobrando 300,00 em 2 dias. Acho uma profissão vergonhosa e sem futuro. O que acham?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

O q eu acho? Q ela q devia ter vergonha de vc. 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Eu acho que você é muito retardaďo,  a mulher trabalha , estuda e não depende de macho, daí o escŕoto ( vc) tem vergonha do trabalho dela . É o que eu acho

Pelo q vc disse ela é top 

• Há 1 mês

como assim sem futuro? estética é uma área que sempre vai ter demanda   

• Anônimo
    Há 1 mês

Pelo menos ela está trabalhando e não tá pedindo dinheiro pra vc. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Ao invés de ter vergonha dela você devia provar que a merece e dar apoio a ela

Vergonha só se a pessoa faz algo fora da lei, não um trabalho honesto

• Há 1 mês

Envergonhado pela condição de serviço da namorada? Inconformidade sem cabimento.

• Anônimo
    Há 3 semanas

Nenhum trabalho é vergonhoso. A moça  está lutando (MUITO) e não depende de você, o que faz com que a única coisa vergonhosa aqui seja o que vc escreveu. Termina com ela, essa grande mulher merece um grande homem.

• Anônimo
    Há 1 mês

lógico que não vc deveria apoiar ele pois parece que ela gosta de ser maquiadora anime ela para ela ser uma de primeira qualidade 

• Há 1 mês

Não existi nenhuma profissão vergonhosa, é um trabalho digno como qualquer outro pense, antes ela ser uma maquiadora do que uma prostituta. Tem orgulho da sua namorada até pq não é qualquer um que tem pique pra trabalhar e estudar. Abra essa mente não tem nada de vergonhoso nisso. Vergonha é roubar,tirar dinheiro de quem trabalha honestamente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.