Kell perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

Meu sobrinho de 8 anos já me humilhou na frente da mãe dele,quem cria ele é minha mãe e eu!! Minha mãe e a mãe dele não fizeram nada!!?

Atualizada:

Estou grávida de 7 meses e não estou suportando isso, mês que vêm vou me mudar pois não aguento esse pressão toda. Segundo minha mãe, ele é criança e eu tenho que entender ele. Já cuido dele desde meus 7 anos e agora tenho 18 anos 🤦‍♀️ Ele responde ,me trata mal e me vê chorando, em seguida vêm para perto de mim como se nunca tivesse feito nada e em seguida me humilha de novo !Estou no meu limite e minha mãe dá graças a Deus que já vou embora de casa😣

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Desce a mão nele e ele aprende.

To nem ai pra leis ant palmadas,s e uma criança que esta sob meus cuidados faltar com respeito comigo, desço a mão sem dó, e vc por estar gravida pode fazer isto a qualquer momento, qualquer coisa diga que foi stress por causa da gravidez, e faça isto agora antes que ele cresça mais e ate te machuque, peque um chinelo, cinto, e desça a mão sem dó, ninguém vai te punir por isto, se parente ficar com raiva, encare eles também.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

As pessoas cospem no prato que comem !

• É só vc ignorar ele , nitidamente ele n gosta de vc e nem vc dele.

Tem criança q é insuportável. 

8 anos não é mais nenhum bb não 

• Há 1 mês

Galho de goiaba resolve muito bem...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.