Gabriel perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

Vc teme a Ditadura?

O alvo é o Comunismo ou a liberdade de expressão? Qndo o poder é tirado de suas mãos vc não iria se defender apontando os podres de seus opositores?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Se o alvo for o comunismo eu assino embaixo.

• Há 1 mês

Claro, qualquer cidadão sã da cabeça temeria.

Quem apoia isso hj, não sabe q um dia isso pode se virar contra eles próprios. Tudo para apoiar as sandices de um presidente sem noção 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Comunismo é só um inimigo imaginário criado pra justificar as tentativas de implantação duma ditadura, mesma tática de Hitler usando uma suposta conspiração judaica

Sim, eu temo 

• Anônimo
    Há 1 mês

Tanto faz o alvo, ditaduras sempre tiram a liberdade.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Pra mim não importa se é de esquerda ou de direita, ditadura nunca é boa.

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu temo a ditadura miliciana do Bozo.

• Há 1 mês

Recomendo a leitura 

• Há 1 mês

Seria algo muito ruim em termos econômicos e sociais.

Seria um caos. 

Existe movimento pró impeachment que levaria ao cargo de Presidente o atual vice Presidente. 

Atual Presidente populista é muito bagunceiro e  aceita coisas que o General Hamilton Mourão não aceitaria.

Comparar Brasil à Alemanha Nazista isto foi declarado por ministro do STF e é um ataque muito forte.

Com a queda dos Republicanos para os Democratas vai ficar melhor para General Hamilton Mourão governar e banir o populismo deste Presidente que ainda não fez nada só criou confusões. Outra coisa é que traria mais confiança nas negociações porque o vocabulário seria bem melhor. Ficaria melhor sem Trump e este Trump dos trópicos. 

• Turko
    Lv 5
    Há 1 mês

Todos nós queremos viver numa Democracia, e não numa Ditadura, foi pra isso que todos Brasileiros saíram às ruas pedindo o fim da Ditadura e diretas já.O que o povo não quer é viver numa DEMOCRACIA criada pelo PT, onde tráfico de drogas,chorar no caixão de bandido morto, pena sócio educativa para estuprador moradia pra terroristas de outros países,(tudo é normal, segundo sua ideologia)....isso o povo não quer....

• Há 1 mês

Temo sim, em dois tempos, estaria preso por tentar manter minhas liberdades.

• Anônimo
    Há 1 mês

Acho que qualquer pessoa sensata teme a ditadura, ninguém quer ser censurado e ter a liberdade cassada.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.