Daniel perguntou em EletrônicosTelefones Celulares · Há 4 meses

Vale a pena mudar para Portugal ?

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses

O brasileiro redescobriu Portugal. Seja pela sua beleza histórica e monumental, ou pela situação difícil que nosso próprio país enfrenta, mais de 8o mil pessoas migraram do Brasil para solo lusitano em 2017, Mas muitos se iludem com o sonho de uma vida mais fácil e acabam ficando presos por lá por um simples motivo: falta de dinheiro. Por isso, é bom se preparar e pensar muito antes de tomar essa decisão.

• Há 4 meses

Acho que uma das vantagens que mais me encheriam os olhos para se mudar para Portugal é o fato de você estar na Europa e poder visitar outros países de lá com muito mais facilidade.. E até quem sabe conseguir se mudar pros mesmo. França, por exemplo. 

• Há 4 meses

Sim! O ponto alto da vantagem de morar em Portugal são as pessoas. Os portugueses são muito amáveis, receptivos e logo que você fica amigo, eles já te convidam para ir na casa deles.

Além disso, eles preservam as amizades, adoram os brasileiros e sabem tudo sobre a nossa música, novelas e cultura.

• apeine
    Lv 6
    Há 4 meses

Eu creio que sim. Povo simpático, gosta de brasileiro, muita oportunidade e povo organizado.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

Acho que sim.  

• Há 4 meses

Não eu não trocaria o Brasil por Portugal 

• Há 4 meses

Depende do que esta a procura!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.