Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Não entendo o comportamento da minha parceira?

Tenho 29 anos e ela tem 30. Conhecemos a 6 meses pelas redes. Eu já a conhecia, de vista. No mesmo dia que lá conversamos, combinamos de sair e desde então estamos juntos. Sou tímido e reservado, gosto de ficar em casa. Sempre namorei e a 1 ano sai de um relacionamento de 7 anos, e antes outro 2 anos, ou seja, nunca estive em um relacionamento aberto. Ela é lindíssima, formada, inteligente, já namorou várias vezes (7 anos, 2 anos, por alguns meses, já foi noiva também etc), gosta de chamar atenção, super ativa nas redes, curte natureza e estar com a família e com os amigos. Combinamos de nos conhecer mantendo o respeito. Ela geralmente fica em casa comigo, saimos algumas vezes e tivemos alguns bons momentos. Depois e um tempo a chamei para namorar. Ela disse que o convite e a pessoa são especiais e que ira pensar, mas que não se via mais nessa situração, gosta da sua liberdade, não gosta de dar satisfações etc. Continuamos. Desde então, começaram as discussões. Cobro posicionamento e ela defende suas ideias. Ela já tentou parar mas retomamos. Ela me vigia nas redes, crises de ciúmes, paranóias, já surtou várias vezes por motivos fúteis. Nas crises, me xinga e deixa falando sozinho. No outro dia já estamos conversando normalmente. Em momentos ela fala sobre o namoro, se projeta nisso e já até conheceu meus pais. Uma hora estou na montanha, outra hora estou no vale. Sei que nos gostamos. Jogo de sedução? Insegurança? Preciso dar um tempo? Orientação por favor.

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Isso é complicado

Apenas deixe tudo se desenrolar

Se ela fala em namoro e já até conhece seus pais então deixe que ela venha conversar sobre namoro

Sei que é ruim isso

Tenha paciência e tudo dará certo

Ela provavelmente foi machucada no antigo relacionamento (traição etc) 

Esse ciúmes não é culpa sua

É apenas o passado dela ferrando com a cabeça dela

Se vc a ama irá compreender.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Na minha opinião esse relacionamento n vai dar certo

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.