Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisInterpretação de Sonhos · Há 1 mês

O que significa esse sonho?

era um passeio escolar, levei meu ps4 pra me divertir com os outros. Até aí tudo normal, mas também estava tendo uma aula, não sei qual matéria era, provavelmente de inglês, e fui chamado na frente pra responder, disse que não sabia mas respondi certo depois de ter ficado pensando, no final da aula a gente precisava daquelas respostas pra responder em casa, falei pro meu amigo pegar meu celular e tirar foto sem que o professor percebesse, depois só lembro que estava na minha casa (a casa era minha, mas conseguia imaginar perfeitamente que era um lugar do passeio e podia entrar no quarto de qualquer um) só tinha algumas pessoas lá no final do passeio, provavelmente estavam esperando alguém buscar elas, um tempo depois só sobrou eu e uma menina que eu nem conversava porque os outros já tinham ido embora, fiquei até surpreso e quando subi as escadas e entrei no quarto dela eu disse "que combinação esquisita nós dois" e cumprimentei ela, deixei ela arrumando minha coisas e guardando meu ps4 enquanto eu esperava o transporte chegar, e quando eu fui guardar minhas coisas percebi que estava tudo lá, até minhas roupas, só faltava o ps4, quando fui ver a menina nem estava mais no quarto dela, procurei ela pela casa toda e não achei ela e o sonho acaba.

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Significa q vc vai ter q jogar o seu ps4 de uma montanha pq vc tá muito viciado...

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

Aiuaush77#272+iaiaiw

• Significa que você foi roubado ! Não se fazem sonhos como antigamente.

• Há 1 mês

Q vc tá mt apegado a esse ps4.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Vou ler tudo é porrà.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.