AJUDA NO Relacionamento URGENTE?

Tentarei ser o mais breve

Namoro a 9 meses e no dia de hoje terminei o relacionamento 

Gostaria de ajuda e conselhos sobre como melhorar. A história é o seguinte:

No começo tudo foi mil maravilhas mas eu sou uma pessoa muito desconfiada e (mesmo meu namorado dando nenhum motivo, ELE conversava com NINGUÉM.NUNCA) instalei um App que pode visualizar o WhatsApp e tinha as senhas de todas as contas(ele não sabia disso). Porém teve um dia que ele abriu o meu cel e vou tudo é descobriu que eu via o WhatsApp dele

Obs: sei que é errado e não voltei a fazer isso.

Conversamos e pedi desculpas

Mas o relacionamento nunca voltou a ser o mesmo(Claro) e desconfio que essa paranoia minha seja devido a minha ansiedade (Pois sonho constantemente com traição e penso nisso o tempo todo, apesar de tentar afastar)

ELE NUNCA DEU MOTIVOS

Mas hoje terminamos

Ele disse que não tínhamos mais a amizade, o companheirismo e o respeito pelo espaço do outro. 

Como posso melhorar? A parar de desconfiar tanto, mesmo sem motivos.

Eu realmente não quero perder ele e não sei mais oq posso fazer pra voltar a sermos como éramos antes.

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses

Engraçado, tenho um problema parecido com uma Angélica também. Veja bem, então eu no lugar do seu namorado, vou desabafar: Não existe coisa pior do que ser julgado por uma coisa (de errado) que você não fez, e depois ter que se explicar... E pior, explicar e a outra pessoa não acreditar! Não é que seja ruim explicar o meu carater para alguém, não é ruim não... É péssimo! Como diz um amigo meu psicologo: "O problema do outro, é do outro". Então se vc tem problema com insegurança, sofre de ansiedade, então engolir o orgulho e procure ajuda. Seu namodado deve gostar muito de você por ter segurando essa barra por algum tempo, então reverta isso enquanto é tempo.

• Anônimo
    Há 5 meses

siga teu coração

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.