Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 mês

Galera pq as coisas só tendem a piorar pra mim e não melhorar?

Antigamente eu sentia prazer em sair, tomar umas bebidas, ir dar uma volta feliz da vida ver as mulher agora eu perdi o prazer nisso td n sinto mais aquele bom dia q todo mundo sente as coisas pra mim só tendem a ir pra baixo, parece q n faz sentido eu estar aqui agora peguei raiva de um monte de gente só fico irado escuto vozes q n existem só tenho vontade de ficar deitado eu sinto q n estou curtindo minha vida. Como eu derrubo td isso pra voltar a curtir minha vida em paz?

Atualizada:

Eu já perdi essa prazer nas coisas quando era novo agora depois de adulto parece q ferrou de vez e só tende a ferrar eu n sei qual categoria é mais adequada pra essa pergunta.

2 atualizadas:

Quando vem as vozes, eu falo sai daqui me deixa em paz as vezes falo alto ae minha familia escuta e fala pq ta sim ae eu falo tem coisa q ta me incomodando ai eles falam bobeira tua eu fico com raiva pq eu queria ser uma pessoa normal como vcs mais essas coisas me deixam ..ruim..

N estou curtindo minha vida,,

3 atualizadas:

As pessoas falam em orar para Deus mais ele n escuta se fosse assim os problemas da humanidade n existiriam.

6 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas

Enquanto falar ou pensar negativamente sua vida nunca irá para frente. 

Tenha atitudes positivas, vá a luta .Não faça de vítima, o mundo não está nem aí para você. Ficar sentado e esperar que as coisas melhorem ,vai ficar esperando a vida inteira de quatro 

Como dizia um cantor, a vida é cheia de lutas e nada acabou. 

Pense bem só em estar vivo é um privilegio

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Se não houvesse problemas o mundo, não seria mundo seria o paraíso, eu acredito em Deus, mais não é por isso que nunca mais vou ter problemas, tem coisas que voce tem que fazer por onde, pense positivo, faca coisas que voce lembra que gostava de fazer, ore sim, mais é muito valido procurar ajuda, voce pode estar em um estado de depressão, hoje é um mau que atinge muitas pessoas, tente, voce é forte, viver é muito bom, isso é uma fase vai passar, acretide!.

• Silvia
    Lv 4
    Há 1 mês

Você está deprimido e isto é uma doença que tem cura. Mas para isso voce tem que esforçar  para isso procure uma ajuda de um médico pois é necessário ser medicado urgente. Não se entregue a está doença a maioria das pessoas estão sentindo assim . Faça oração, reze procure conversar com Deus ele está sempre pronto para te ajudar

• Há 1 mês

Por vc está dando muita importância as coisa ruins .Tente nåo dar Ibope para isso e foque sempre em coisas boas assim as coisa ruins se tornaram  nåo te atingiråo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Me sinto na mesma. Linha por linha

• Anônimo
    Há 1 mês

Deve ser macumba q te fizeram vc tá num escuro q vc mesmo criou ou permitiu estar.  Ore a Deus e repreenda brigue com os pensamentos ruins mas não deixe isso piorar e ficar impossível d resolver Editando aqui : mas quais são essas vozes ? Oq te incomoda?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.