Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 1 mês

Você ira protestar na rua pela morte do homem negro?

10 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Não vou. Tem muitos negros sendo assassinados aqui no Brasil, e ninguém daqui sai pra protestar. Como o caso atual do garotinho baleado em uma favela. Aí só por ser um negro estadunidense todo mundo se comove? Acho hipocrisia demais isso. Tem gente que nem está se importando com o rapaz assassinado, mas entra na onda por ser o assunto do momento. Acho um desrespeito, inclusive. Finalizando: não vou. E aconselho as pessoas daqui a nao irem também. Vale lembrar que o Corona ainda está circulando por aí, e que o SUS  não tem estrutura para atender milhões de contaminados pelo vírus. A situação é triste, vamos torcer pra que a justiça seja feita, mas não é todo mundo com Coronavírus que irá resolver a situação.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Sou ruiva mas negro é Mandela, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Nina Simone, negro é o jazz e o blues que sao os pais do roc

Irei protestar, sim.

• Lince
    Lv 6
    Há 4 semanas

Não fui, aqui não teve protesto, mas eu até participaria. Nunca participei de um protesto na vida.

• Daniel
    Lv 7
    Há 1 mês

Dou like para os protestos mas não vou na rua. O policial que fez aquilo devia pagar por todos os prejuízos causados pelos protestos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Não, não iria mesmo sendo negro

• Há 1 mês

Os EUA e o sistema deles.

Cara de boa acho que os Republicanos não estão agradando e os DEMOCRATAS devem ganhar as eleições.

Brasil também está tendo protestos .

Em termos de violência policial  e de torcidas só o futebol no Brasil é mais violento do que todos os esportes com grandes públicos nos EUA. Estas Torcidas Organizadas servem para esconder bandidos que não são torcedores. 

Mas no momento acho que precisa de calma no mundo todo porque estamos diante de uma pandemia. 

• Há 1 mês

Não, estamos em isolamento social.

E não acho "mérito" dos negros ser vítimas da polícia. Não suporto esse vitimismo. A polícia mata muito. Basta estar em desacordo, no lugar errado, na hora errada, na manifestação, na ditadura, na hora certa, na comunidade, na periferia, na rua, basta olhar torto, basta não ir com a sua cara, ter opinião, ser diferente, respirar.

É claro que tem racismo. Mas polícia é bicho ruim mesmo.

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu ia sair na rua dando tiro de fuzil 

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu n iria pq sou medroso e branco - n sei se eles me aceitaria nesse tipo de protesto -, mas acho válido. 

• Não, É VC iria protestar na rua pela morte de um homem branco ???

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.