Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 1 mês

Vou me ferrar na faculdade se eu não tiver um computador?

Me disseram que na faculdade se usa muito computador, mas eu não tenho, só tenho celular e também não sei se vou conseguir comprar um antes de entrar na faculdade, tudo que preciso fazer pela net faço pelo celular... Eu pretendo faculdade de administração não sei se precisa de computador nesse curso, com certeza sim, mas não tem como eu dar outro jeito?

2 Respostas

Classificação
  • Lince
    Lv 6
    Há 4 semanas

Vou ser sincera: Se você estudar em alguma universidade particular, independentemente de você ter bolsa ou não, você vai sim precisar de um bom notebook. A maioria das universidades particulares brasileiras são ruíns, boa parte dos professores não ensinam direito, faltam aulas frequentemente e mandam os alunos fazerem trabalhos bem complexos, os quais ficam impossíveis de se fazer através do celular. E agora com este confinamento por causa da pandemia, os alunos que não têm computador estão ferrados. É melhor você investir em um bom notebook do que gastar em um celular muito caro. 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Enquanto vc n consegue comprar, tente dar um jeito, frequentando biblioteca, usando computadores de la ou outros lugares, mas é algo importante, assim q possível compre um, nem q seja parcelando.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.