Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosTelefones Celulares · Há 1 mês

QUAL EU COMPRO PRIMEIRO CELULAR OU VIDEOGAME?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Celular, pois é bem mais funcional e prático sem contar que um celular hoje em dia pode substituir um console, caso você tenha dinheiro para pagar mensalidade de apps com máquina virtual e dinheiro para comprar os jogos é claro, você consegue jogar os jogos de console no seu celular.

• Anônimo
    Há 1 mês

Celular tem muito mais utilidade, video game só pra divertir quando tiver em casa

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Td é vicio, oq comprar primeiro vai comprar primeiro oq comprar dps vai comprar dps n vai deixar de ser um bagulho zerado d novo.

• Há 1 mês

Olá galera, depende dá sua necessidade, se vc pretende ter uma coisa mas funcional e que lhe traga benefícios diversos fica com o cel, mas se o desejo é só passar tempo fica do o console.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ajax
    Lv 7
    Há 1 mês

Primeiro compre o seu celular  não compre videogame pois isso é coisa de idiota .

• Há 1 mês

Vídeo game é perda de tempo e aborrece quem tá perto.

• Há 1 mês

Celo. Concerteza!

• Há 1 mês

Eu compraria o celular

• Há 1 mês

Eu tinha essa dúvida há 2 anos, em 2018: Comprar um Xbox 360 ou um celular. Eu acabei investindo tudo num celular, pois foi e é algo indispensável para mim... estudo, contatos, etc. Eu tinha que pegar um. Mas, se desse para não pegar um celular, eu iria de vídeo-game. Um ano depois, em 2019, eu peguei um Xbox e vendi rapidamente. Eu prefiro PC gamer, aí acabei montando um.

Então, depende:

Você gosta mesmo de jogar?

Você precisa mesmo de um celular agora? Se não, vai de console. Se sim, se precisa muito de um, vai de celular. Ou, comprar um celular chinês, que é muito bom e barato e comprar um console também. Depende também de quanto você tem de dinheiro. Eu mesmo só compro celular chinês.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.