Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 mês

Porque  é dificil fazer amizade  agora?

Tenho  16 anos ta sendo impossível fazer amizade na vida real é  na internet.

As pessoas são  tão  indiotas

Infantis  ai eu sou  sério  é  um cara mais na minha, ai nunca da certo  eu fazer amizade. 

Desisti de faze amizade na vida real e parti para fazer amizades virtual, mas não  consigo, tou em um grupo da escola, mandei messagem  para  todo  mundo  mas ninguém  respondeu , .mandei  mais messagem mais me chamara de **** querendo atenção...

Ai as pessoas  fala, como vc consegue fica  sem amigos, mas as pessoas não  colabora, mesmo as que não  tem  amigos  como eu, tento fazer amizade é  não  da certo  parece  que elas são estressadas  de mais para fazer amigos.

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

men, fica na tua de boa vivendo cada segundo no seu exato tempo, uma hora ou outra vai aparecer um mano ou mana conversar com voce,  quanto mais voce se preocupa em fazer amigos menos voce PODE ter. mais tambem nao seja um isolado que odeia todo mundo.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

na vida real está difícil de se encontrar as pessoas !!

no virtual eu não sei como está !!!!

• Há 1 mês

Eu acho que vc precisa estar mais aberto as diferenças, todos temos um jeito diferente, por isso que se chama sociedade.. as vezes o nosso jeito pode ser complicado para as pessoas no começo, mas depois que se acostumam tudo muda.

Se quiser conversar depiis...

• Há 1 mês

recomendo que vc não se iluda nem confie em amizade 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Concordo com vc e estou na mesma situação :/

• Há 1 mês

Verdade vamos ser amigos então, me segue aí. Qual o seu nome? 💗 💏 

• Light
    Lv 6
    Há 1 mês

'.                                    '

• Entra num jogo online q fica mais fácil fazer amizades online

• Te chamaram do q? n deu pra ver pq censurou

Vou te dar um conselho amigo(a) eu sei que a vida é muito melhor com amizades, mas quando você não as tem, voce precisa ser seu proprio amigo e se colocar em primeiro lugar em sua vida, não se importe com os outros, não fique implorando por amizade de alguem. as pessoas vão perceber isso e so vão se afastar de você, se alguem falar com voce trate essa pessoa bem. enquanto voce ainda não tem amigos procure evoluir, mudar coisas que voce não gosta em voce e mantenha as esperanças de um dia encontrar pessoas compativeis que serão uma incrivel amizade pra você. hoje em dia eu nem acredito muito em amigos mas sim em momentos de amizade que acabam com o tempo, em cursos e escola eu tinha varios melhores amigos, acabou o tempo de aula e hoje em dia nenhum de nós conversamos.

• LigthHá 1 mêsDenunciar

Protistuta  :/ 

• Anônimo
    Há 1 mês

Ok.                 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.