Danthe A. perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 mês

Pq. as pessoas em geral são tão mentirosas e falsas?

5 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 7
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Eu procuro me excluir dessa maioria. As regras sociais pedem a falsidade. Para estar incluído nesse sistema em que os próprios interesses sobressaem, as pessoas criam máscaras para se sentirem mais aceitas e com isso se tornam falsas.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Muito verdade, oq vc falou me da uma raiva minha prima uma vez me deu um beijo na boca fiquei irado contei para td mundo eu era criança e ela falou foi na testa td por mensagem ae chegou o rolo pra minha tia minha outra prima dps q passou esse rolo veio aqui em casa fez s.e.x.o aq ai eu xinguei ela d **** me bloqueou ae fui falar cm minha tia ela falou poh vc briga cm td mundo falou pra mim agora minha opnião os outros querem sempre, estarem com a razão mesmo sendo errado qualquer coisa já vira a cara dps meu irmão veio aq me xingou mais isso depois d anos e n foi por causa desse rolo ae d cima eu falei q ia matar ele depois a namorada dele ai para d falar q vai matar teu irmão quando vc vai crescer aq em casa nós nem falamos no teu nome mentirosos e olha q eu e ele eramos bastante apegado mais o jogo vira né fazer ...oq... Pior q do dia pra noite a pessoa vira a cara as vezes vc nem faz nada...

Fonte(s): u
  • Há 1 mês

Muitos são assim, devemos tomar cuidado em quem confiar.

• Há 1 mês

Menos eu.Sou santo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Mal caratismo pessoas egoístas elas fingem por algum motivo q pode trazer algum beneficio p elas 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.