Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeTentando Engravidar · Há 1 mês

Gente!! Será que até 40 anos posso ter meu primeiro filho?

19 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Mulheres que entram na menopausa mais tarde podem engravidar naturalmente após os 40 anos, mas é difícil prever se isso ocorrerá com você. Por questões fisiológicas, as chances ficam cada vez menores com o passar do tempo.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Gente sou mãe e adoro, mas lembrem que se por algum motivo não conseguirem gerar o filho, que existem muitas crianças que vivem em abrigos infantis desejando ter um lar, uma família pra chamar de sua.Pode as vezes dizer não é como você gerar vida, mas eu vejo que ao adotar você vai gerar esperança de um mundo melhor, de que algumas pessoas são cruéis mais existem formas de levar amor, esperança e vida de volta pra um olhar de uma criança! Sou mãe de dois e meu sonho é adotar mais um. Um dia chego la!

• ValHá 4 semanasDenunciar

Vdd., Thayse. Se ñ houver a possibilidade de gerar biologicamente, pense na possibilidade da gerar no coração (adoção).

• Há 1 mês

Sim, após os quarenta que começa a ficar mais perigoso, mas não importa a idade precisa ter acompanhamento médico e seguir as recomendações.

;)

• Há 1 mês

Tudo indica que sim, boa tarde.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Pode sim, mas deve ir no gine fazer exames. O marido tambem, exames bem básicos, sangue, urina, pressao, diabete

Espero ter ajudado!

• Há 1 mês

Pode sim, só tem que ter uma vida estável já, de preferência

Fonte(s): Pode sim, só tem que ter uma vida estável já, de preferência
  • Há 1 mês

Faça os tratamentos necessários antes.

• Há 1 mês

Sim , tudo depende da sua menopausa. Para cada mulher varia.

• Há 1 mês

Sim, com certeza, atualmente com o desenvolvimento da medicina as mães estão tendo o seu sonho realizado cada vez mais tarde.

• Anônimo
    Há 1 mês

Sim, algumas mulheres estão tendo filhos, até com mais de 40 anos. 

Um exemplo: a cantora Ivete Sangalo, teve o primeiro filho com, qdo ela tinha 37 anos e com 45 anos ela teve as gêmeas. 

Hoje em dia, não é mais tão arriscado mulher ter filhos depois dos 40. Não é como antigamente, que não tinha muitos recursos e profissionais eficientes.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.