meus seios são muitos grandes como diminui-los?

oii, tenho 14 anos e meus seios sao muito grandes para minha idade, eu sofro muito com isso. Existe como diminuir eles naturalmente?? por favor me respondam 

8 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Tem alguma foto? Talvez seja só impressão sua, sei lá. O que é grande pra ti, pode ser normal para outros.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Ajuda se perder peso, isso porque as mamas são feitas de gordura também.

Mas às vezes só isso não resolve, daí só cirurgia (E inclusive, pra você fazer essa cirurgia para redução das mamas, pode ser que o médico peça pra você perder peso).

Agora, se cirurgia não for alternativa, dá pra pelo menos disfarçar usando sutiã esportivo, modelador e usando técnicas de Styling. 

Nesse caso, você pode desviar a atenção para a parte de baixo do seu corpo usando roupas escuras ou listras verticais na parte de cima, evitando volumes próximos ao seios (pregas, babados, bolsos, etc) e deixar o volume, estampas mais chamativas e detalhes para a parte de baixo do corpo. Evite decote muito fechado, tipo aquelas golas que vem até o pescoço e você pode usar uma terceira peça aberta (kimono, blusa de frio).

Espero ter ajudado e, acima de tudo isso, ame seu corpo. Bj

• Há 1 mês

Meus seios são pequenos e eu queria q eles fossem um pouquinho maiores,olha só q coisa né!! 😂

• MarcosHá 1 mêsDenunciar

Olá eu gostaria de indicar esse produto vai dar um efeito de maior miga !!!https://youtu.be/R_5UGXmY_do

• Há 1 mês

Só fazendo cirurgia ai vc teria que falar com seus pais.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Olha..não existe nada que faça seus seios diminuirem naturalmente, mas apartir dos 15 você já pode se submeter a um procedimento cirúrgico chamado de Mamoplastia redutora. 

• Há 1 mês

Você devia agradecer.

• GiuHá 1 mêsDenunciar

nao, nao gosto

• Há 1 mês

Só com procedimento cirúrgico, mas nesta idade os planos não cobrem, por ser por vaidade e estético !

• GiuHá 1 mêsDenunciar

obrigada! :(

• Anônimo
    Há 1 mês

Exijo imagens para comprovação!

Fonte(s): Diminuir peitos é um crime contra a humanidade!!!
    • GiuHá 1 mêsDenunciar

insta @sunshinekkkj

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.