Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooOutras - Produtos do Yahoo · Há 4 meses

Vou me matar hoje mesmo, estou desistindo de tudo, quem vai querer saber de uma adolescente problematica como eu?

Essa sou eu roqueira, 16 anos, alcoolatrada, drogada, vagabunda, vivo chorando com rimel escorrendo pelos olhos, roupas pretas e rasgadas, rivotril, cabelos caindo, cada vez mais magra, ouco vozes que dizem na minha mente se mata, ainda por cima tenho bulimia, meus pais me detestam pq eu sou problematica e so dou problemas pra eles, eles nunca me entendem

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses

Infelizmente, so vi essa mensagem agora. Espero do fundo do meu coração que vc esteja bem. Para todas as soluções e problemas da vida existe uma solução JESUS. Independente da sua religião, busque e fale com ele, experimente essa sensação. Com toda certeza você vai se sentir melhor. Tirar a sua vida não vai resolver seus problemas, nada justifica tirar o bem mais precisoso que recebemos a VIDA! Reavalie o que precisa ser mudado em vc, fale com seus pais, e peça ajuda a Deus. Se precisar conversar sobre isso só chamar aqui!

• Anônimo
    Há 4 meses

Olá, vc quer conversar sobre isso?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.