Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

Pq elas são assim ?

pq mulher n gosta de amizade com homem feio e pobre? eu tentava amizade com a mina. Ela nem ligava pra mim , puxava papo ela mal queria conversa. isso pq eu só queria ser amigo. essas mulher de hoje tudo interesseira, se fosse um Ricasso bonito ela já estaria se oferecendo. Será que algum dia vou achar uma mulher bonita que n seja interesseira e fútil? 

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Já experimentou ler alguma coisa sobre "FEROMÔNIOS"? E sobre "OBSESSORES ESPIRITUAIS"? Sobre "KARMA"? Sugiro ler... e você vai observar Deus, a Vida, e sua própria Pessoa... de modo bem diferente...

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Hmmm acho que tu enviou essa pergunta no ombro amigo viu kkkkk existe tanto homens e mulheres que são interesseiros. Na verdade, deixa eu corrigir, *existe tanto meninos quanto meninas que são interesseiras.

• Há 1 mês

Olha amigo desculpe mas eu ri, não generalize nem toda mulher é assim, não é porque tu conheceu uma que te tratava de tal maneira que as outras vão fazer a mesma coisa. E outra, ela poderia ter pensado que tu queria flertar com ela e não amizade. Um dia tu vai conhecer alguém que goste de você do seu jeito, cada um tem seu tipo, você tem o seu e ela tem o dela. Abraços <3

• Então, sal alguns tipos de garota que são assim, nem todas são assim.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Pussy in the face tanannaanan

• Elas não gostam pq somos feios e pobres só isso msm boa noite 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.