Você também é favorável à proibição de shortinhos, calça jeans apertada, legging e tops decotados em escolas públicas?

O brasileiro tem uma enorme dificuldade em separar a vida particular da pública. Essas roupas sensuais devem ser utilizadas em casa e nas festas. Nos lugares públicos é preciso se vestir com decência.

15 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Concordo com sua afirmação. Há lugar e horário para a sensualidade.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Sim, mas seria melhor ainda se tivesse um uniforme.

• Sim, nós somos o único pais que tem essas coisas nas escolas, no Japão por exemplo as crianças limpam o banheiro e servem sua própria comida

• Há 17 horas

sim e não, pois eu odeio usar calça para ir para a escola por ser muito calor aki na minha cidade, seria legal se as escolas dps do ensino fundamental 2 continuarem fazendo shorts, ai vc escolhe oq quer usar, não sendo um short muito colado ou muito curto para não virar bagunça e ser desconfortável para quem usa, legging eu não vejo nenhum problema, só uma peça de roupa, e todos usam calça jeans apertada, coisa mais normal que tem, ao meu ver isso não é "indecente"

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

Se tratando de uma Escola Pública talvez sim, porém com uma ressalva: não padronizar um Uniforme (Uniforme já é uma limitação do Indivíduo, em uma Instituição Pública ainda mais). É só escolher uma Roupa pessoal porém não curta demais.

Em Escolas Particulares é melhor deixá-las estabelecer um padrão de vestimenta própria.

• Anônimo
    Há 2 semanas

Você é gay?    

• Há 3 semanas

o **** é o os homens não podem ir para a escola mostrando parte do pau, mas as meninas vão mostrando parte dos seios, brincadeiras a parte, acho isso muito errado, os adolescentes querem ir para a escola para namorar, por isso se vestem assim, já vi inúmeras vezes pessoas se beijando no intervalo e muito mais, a escola deveria ser um lugar de ordem, respeito e decência.

boa noite

• Frank
    Lv 7
    Há 1 mês

Verdade, mesmo nas festas é preciso se vestir com decência senão... Sorte.

• Anônimo
    Há 1 mês

Concordo, sou a favor sim. Escola é lugar pra estudar, não pra desfilar exibindo o corpo. Isso tira o foco, a concentração dos meninos e as meninas que têm autoestima baixa, ficam mais pra baixo ainda ao ver as outras usando. E por  vários outros motivos tbm, sou contra.

• Zebu
    Lv 5
    Há 1 mês

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, diz isso para a sua mãe. Vê se ela concorda

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.