Porque somos tão espionados na internet? ?

Pesquiso por notebook e sou imundado por propagandas do mesmo no meu navegador e facebook.

Pesquisei por um tablet e olha só... Várias propagandas.

Será que se pesquisar por b.uc.et.a o Facebook vai me oferecer? 

20 Respostas

Classificação
  • 34
    Lv 7
    Há 1 mês

As empresas não conseguem pagar as suas despesas, como os salários, os fornecimentos, as instalações se não originarem receita (dinheiro).

O google não vende o serviço de motor de busca, e o facebook não é uma rede social, eles por exemplo vendem publicidade dirigida a potenciais consumidores.

E é espionando que eles seleccionam os potenciais alvos de certa campanha publicitária.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Utiliza um adblock que as propagandas somem.

• Anônimo
    Há 2 meses

uma vez digitei algo offline e o teclado fica vigiando mesmo off e quando me conectei veio anuncio daquilo um objecto que nem é comum de vender

• Há 1 mês

Porque é lá que nós estamos, hoje a grande maioria das pessoas estão nas redes sociais. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Creio que é um sinal de amor do presidente Bolsonaro.

Ele nos ama, e nós devemos ama-lo, também.

• Há 1 mês

Pois é vivemos em uma falsa liberdade...

Fonte(s): Entendi a referência
  • Anônimo
    Há 1 mês

É pq o facebook ve o anúncio q vc pesquisou no mercado livre por exemplo ae ele joga nos anúncio dele mesmo pra tu n esquecer d comprar igual eu quando vi um oculos e perguntei no google quando valia aquele oculos entrei no Youtube dps e o oculos tava o anúncio dele do lado da tela é pq as internet tem reconhecimento inteligente acho por isso vc acha q esta sendo perseguido.

• Lince
    Lv 6
    Há 1 mês

As empresas fazem isso para vender seus produtos, são adwares, os quais enchem os celulares de propagandas. Utilize um bloqueador de anúncios e uma VPN, assim as empresas não conseguirão te rastrear para te perseguir com uma enxurrada de propagandas. 

• Há 2 meses

- Limpe a navegação com o CCLEANER e utilize o adblock.

• Anônimo
    Há 2 meses

Não somos espionados. A partir do momento que sabemos dos riscos e o que as empresas fazem com nossos dados isso se torna legal. Somos o que Étienne mais temeu no século XVI, uma sociedade onde as pessoas desejam se expôr. Não é preciso roubar os dados de ninguém, a servidão da população é voluntária porque ela sente prazer em se mostrar

• gostaria de ler mais a respeito disso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.