Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 mês

Se Deus tem um propósito para todas as coisas, acho que sei porque ele pemitiu que Bolsonaro se tornasse presidente da República ?

Acho que é para desmascarar esses falsos profetas, pastores que enganam muitos. Ao apoiar Bolsonaro, usando de falsas profecias dizendo ser ele um enviado que iria por ordem no Brasil, livrando da corrupção e se tornando um país de primeiro mundo, um homem honesto e justo, esses falsos pastores que convenceram milhões de fieis a eleger Bolsonaro, serão pegos na mentira quando o tal enviado for achado o pior governante que o Brasil já teve. Pode ver que daqui algum tempo esses pastores vão estar dando um jeitinho de cair fora para disfarçar suas falcatruas, assim que percebem que o tal enviado será desmasarado. 

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

A palavra de Deus da uma dica máxima: "A boca fala daquilo que está cheio o coração". Da para reconhecer um homem pelo que ele fala, se ele diz: Brasil acima acima de todos Deus acima de tudo e outra: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará", repetindo versículos bíblicos, não basta. Por outro lado o mesmo homem diz: Quero que a população se arme com armas de fogo e outra: Tá morrendo muita gente? E daí? Dentre tantas outras coisas e inclusive palavrões. 

Vai se focar nas primeiras palavras que ele repete feito papagaio, ou vai atentar para as que ele solta irresponsavelmente? Fica óbvio que esse homem não é de Deus.

• Há 1 mês

É por isso que temos tantos trouxas, com o perdão da palavra, que cai nas conversas desses empresários da fé ou de políticos como Bolsonaro.

Bastou falar de Deus, que o povo cai facinho, facinho.

E no caso de Bolsonaro, quem estuda o fascismo sabe que Deus é muito usado por esse tipo líder, pois quem não tá com político que "é de Deus" tá contra Deus. Foi o que ocorreu no passado, não seria diferente hoje para um cara de extrema-direita.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Os pastores não todos, conseguiram milhões de votos para Bolsonaro mesmo. Aqui na minha pequena cidade os evangélicos votaram em peso nele. São os pastores milionários que tomaram a frente para angariar votos e como são persuasivos conseguiram fácil fácil. Vamos ver o desenrolar das coisas, parece me que vai dar melda.

• Anônimo
    Há 1 mês

Nenhum deus existe.Um grande culpado, pela eleição do Bozo, esse palhaço terrível, foi o PT.Tantas fez, distribuiu o suado dinheiro público brasileiro, para tantos países buracos de mer.da do mundo, que deixou a gente com raiva.Votaria em qualquer candidato, para não eleger o PT.Eu não sabia, que esse meu voto, seria motivo de tanto arrependimento.

• ...Mostrar todos os comentários
    • carlosossola
      Lv 7
      Há 1 mêsDenunciar

Igual a você, grande parte do eleitorado dele está decepcionado. Eu não votei nem no PT nem no Bolsonaro, votei no Ciro. Um cara honesto, sincero e patriota, ficha limpa. Talvez, por isso, não foi eleito. Brasileiro, em geral, descende dos Varunka. Não aprendem nunca.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Só digo que não ha nada encoberto debaixo do sol que não venha a ser descoberto. É uma situação tão confusa, que só com o tempo veremos quem tinha razão.

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu não  votei em bolsonaro.

• Há 1 mês

Primeiro, há que admitir que HÁ um deus INTERVENIENTE a tal ponto; bem, não há PROVAS disso, apenas IMAGINAÇÃO...

Segundo, se um deus é assim tão PODEROSO, por que não agiu LÁ NO INÍCIO DOS TEMPOS?!?!?!?

Por que não fez UM BOM TRABALHO lá no início?!?!?!?

Tremendo INCAPAZ!!!

EU teria feito MUITO, MUITO MELHOR!!

DESPERTE!!!

ATEÍSMO = CORAGEM!!

• adryanHá 1 mêsDenunciar

acaso não sabeis que ao final dos tempos somente os que se mantiveram firmes ao Senhor?
      Digo mais acha mesmo que Deus deixaria morrer para sempre um homem que crê ? o fim esta proximo... e você, esta pronto?

• Há 1 mês

deus no eksiste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Deus é só uma antigo mitologia religiosa do passado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.