Taroco
Lv 6
Taroco perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

Por que o povo da direita odeia tanto as artes?

A gente só vê discurso de ódio sobre artes, não fazem nenhum discurso construtivo.

18 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Eles odeiam a cultura no geral.

Povo culto é sinônimo de povo sabedor dos seus direitos, que consequentemente exigem salários e condições de trabalho melhores...e é tudo que eles não querem dar.

• Anônimo
    Há 1 mês

Pq o pessoal que trabalha na arte ganha dinheiro se divertindo e não necessariamente cumprindo um horario rigido

povo da extrema-direita quer que todos vivam sob o extremo stress diario, levando chibatada, pra ganhar milão no final do mes

querem que todos comam o pão que o diabo amassou pelo regime clt

• ThecoHá 1 mêsDenunciar

Não. Porque o pessoal que trabalha na arte, aqui no Brasil, vive de mamata do governo. https://voltemosadireita.com.br/qual-o-papel-da-ancine/

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Cultura pros bolsominions é babar ovo do presidente Bozo. 

• Turko
    Lv 5
    Há 1 mês

Eu não sou de direita mas acho que dá pra ganhar dinheiro trabalhando ou aproveitar melhor o tempo estudando uma profissão e sendo mais produtivo do que ficar no farol fazendo malabarismo com bolinhas ou fazendo embaixadinha à lá Ronaldinho Gaúcho.

• ...Mostrar todos os comentários
    • Turko
      Lv 5
      Há 1 mêsDenunciar

Olá.Cheguei a triste conclusão que você está certo.Trabalho a vários anos na área de Telecomunicações e acho que ganho menos que eles.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Acho que não porque praticamente todos fazem arte e consomem arte. Agora tem pessoas que praticamente só gostam de músicas.

• João
    Lv 6
    Há 1 mês

Lula fez muita arte.

• Há 1 mês

Quem afirma isso não conhece a direita e muito menos a cultura. https://voltemosadireita.com.br/pancadao-da-puc-be...

• Há 1 mês

Porque nunca gostaram da escola. Se tivesse estudado, não defenderiam esse incompetente que está no poder.

O máximo de cultura que eles têm é ouvir rock e ver filmes americanos.

• Lucas
    Lv 7
    Há 1 mês

Depende do que significa artes para você. A arte da esquerda não deveria ser chamada de arte e sim de crime.

• Anônimo
    Há 1 mês

Vocês conhecem Arlindo Blues, ele é um cidadão defensor da moral e bons costumes, conhecedor de cultura de alto valor, conhece tudo sobre música clássica e jazz, entendem.

• Taroco
      Lv 6
      Há 1 mêsDenunciar

Cultura de alto valor já sei que é burro,não sabe nem o que é cultura.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.