Sou casada não  faço sexo  a 14 anos pois o meu  marido não faz ele tem 60 anos gostaria de trair ele com meu ex namorado  só  uma vez  ?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Poxa Clara, que situação difícil para você, se ainda está com ele deve haver um bom motivo, mas clara, se você ainda não o traiu é pq você é uma boa esposa, e se o trair agora vai acostumar e consequentemente vai o deixar no futuro ou ele irá saber, pois mentiras além de serem sempre descobertas, fazem mal para você. 

Então, quem sabe se você conversar com ele sobre isso ou você tomar uma atitude de ajudá-lo, mas vivendo sua vida independentemente da dele, possa resolver, mais trair! Só vai denegrir você como pessoa e cada vez mais e mais até chegar ao ponto de você não se reconhecer com uma pessoa de bem que vejo que você é. Pense bem...

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Termine com ele que é melhor, melhor assim do que o trair.

• Há 1 mês

Clara, realmente é algo complicado, mas a melhor coisa é conversar.

Se abra com ele, diga que está sentindo necessidade, e se for o caso, ele pode começar um tratamento hormonal, ou até tomar o famoso "azulzinho" as vezes pra vocês terem suas relações.

Uma coisa é certa, se tu trair uma vez, já era, e quando a casa cair, tudo que fez de bom morre... Repito, se ABRA com ele, nada melhor!

Espero ter ajudado.

• Há 1 mês

a senhora é esposa de Broxosvaldo Deadick?

• ClaraHá 4 semanasDenunciar

Eu tenho 40 anos viu 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Trabalhe em casa pela internet usando o seu celular quer saber como ? Me chame no zap 22 99286 4090

• Anônimo
    Há 1 mês

Seu marido não faz sexo desde os 46 anos? Virou impotente? E como tu casa aos 20 e poucos 

anos com um cara bro.xa?

• ClaraHá 1 mêsDenunciar

Tinha vergonha de cobrar  e foi passando por muitos problemas  com o pai dele e cirurgia que ele fez na coluna eu não vou largar ele.mais i sexo faz faltar parece que não sou desse mundo 

• Anônimo
    Há 1 mês

ok                              

• Há 1 mês

Agora me responde aí ! Vc preferia ter um marido ativo sexualmente e ao mesmo tempo levar chifre dele ou um ***** fiel ??? Vc não ia gostar né ? 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.