Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetFacebook · Há 1 mês

Sera que eu sou o unico jovem que odeia essa poha de redes sociais e toda aquela hipocrisia, superficialidade e falsidade, que tem ali? ?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Só não ligar mais para isso amigo, faz de conta que não existe, bom dia.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Boa tarde, anônimo, eu não as odeio, mas conheço bastantes que são como você...

Agora, não sou viciado em redes sociais: preciso delas para divulgar meu trabalho de artista multimídia (ilustrador, quadrinista, autor literário, youtuber e cosplayer;muito  embora não pretenda lucrar como este último...), me reunir pessoalmente com amigos, confirmar presença em eventos culturais, confirmar horários com médicos, terapeutas e dentistas, etc.!

O que mata é que essas redes sociais pecam pelo excesso de defeitos técnicos e de regras idiotas e pela ausência de atendimento ao cliente/suporte ao usuário, mas a Lei diz que se não cobra em dinheiro do consumidor, não precisa fornecer a ele assistência... um saco isso!

Fonte(s): As redes sociais, o que faço nelas, os problemas delas, a Lei, as pessoas que as odeiam, você mesmo e eu mesmo!
  • Há 1 mês

É uma droga mesmo. É tudo isso que vc escreveu e mais ainda. A maioria só usa pra fingir ser o que não é, e pra fingir ter o que não tem. Tiram 10 fotos em um único dia e ficam postando uma por dia...quanta idiotice desse povo. 

• Há 1 mês

Eu acesso às redes sociais só pra me manter informado das notícias da minha cidade a maioria dos post de amigos e de bom dia, e aquelas indiretas lançadas aos 4 ventos. 🤮

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Tbm odeio......

• Há 1 mês

Tbm n gosto. Tudo muito líquido pra mim. 

• ­
    Lv 7
    Há 1 mês

Sim, parabéns por ser revolucionário.

• Há 1 mês

Eu também não uso redes sociais, apenas o yahoo respostas, se é que isso é considerado uma rede social...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.