Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasOutras - Doenças · Há 1 mês

Leitura de hemograma?

Eu fiz um hemograma alguem pode me dizer se ta tudo ok? Plaquetas deu um pouco alto e teve algumas alterações nos globulos brancos.Essas alterações indicam alguma coisa?

Attachment image

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Não sou médico porém, com meu conhecimento limitado posso afirmar uma coisa não há nada nesse exame que indique alguma doença grave a não ser pelas plaquetas que estão um pouco alteradas mais precisamente 25000 acima do normal porém plaquetas altas podem ter múltiplas causas e é algo que deve ser investigado,

mas as causas mais comuns são infecções agudas ou graves,Anemia e apos operações também pode ocorrer mas enfim, se você esperava algo preocupante nesse exame diria que pode ficar calmo(a), pois não há nada que indique doença grave, só uma observação plaquetas altas só são consideradas preocupantes quando estão acima do 750000 e quanto aos neutrófilos os seus estão dentro dos limites mas estão relativamente altos e isso normalmente indica infecção se fosse para chutar o que você tem diria que esta sofrendo de algum tipo de infecção não grave muito provavelmente...Mas não deixe de ir ao médico para uma leitura mais precisa...

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês