Pq vcs não confiam na ciência?

Ciências estudam anos para se formarem, estudam anos um assunto específico e vem pessoas sem nenhuma base de conhecimento para desmerecer tal estudo. Isso ocorre pq o Brasil não leva a ciência a sério? Tipo o proprio presidente vai contra os pesquisadores e tal?

Atualizada:

Cientistas **

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

A ciência muitas vezes cai na discordia, hoje é afirmado uma coisa amanhã já muda novamente, isso porque ninguém possui a verdade pra sí, apenas 1/X dela, nós somos descobridores dos 4 horizontes. 

Eu confio na maioria dos cientistas, vários campos da ciência sempre se ocuparam dos problemas de saúde de curto e longo prazo, procurando curas, vacinas e acessibilidades, estou quase me livrando do meu TDAH graças a eles.

Diferente de outros que nunca moveram 1 dedo ☝ pra fazer alguma coisa, mas fazem questão de abrir a boca e falar besteiras como "é só uma gripezinha" e blablabla...

Quando estão mais preocupado com o salário deles, "sem trabalhadores, sem produção" mas hoje quanto mais trabalhando mais mortos obvimente.

E muitos escutam e seguem isso, exemplo os bolzominions cagando os dedos, teclando, sem ganhar um centavinho e só mais outros blablabla... Espero ter ajudado-lhe.

Attachment image
    Fonte(s): Teor sátiro
  • Há 1 mês

Eu confio na ciência e no método científico, não nos cientistas, por exemplo, não existe nada que comprova a eficiência do lockdown. 

O mundo todo está mostrando a ineficiência do lockdown e voltando a economia, mas o Brasil está retrocedendo, com o João Dória tirando dados do cú para tentar defender o lockdown nazista.

edit: cientistas não são isentos de crenças ou ideologias, mas o método científico sim. É ingênuo quem pensa que os cientistas também não tem ideologia, como exemplo temos a farsa que o Aquecimento Global, que agora mudaram para mudança climática.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Porque o povo brasileiro preferem acredita em sobrenatural,preferem acreditar eu um livro do que acreditar na ciência,Mas quando estão doente vao todos para hospital,e ainda querem acreditar que foi uma divindade que curou do que os médico,aqui está a resposta,e nunca vai mudar isso.

• NinaHá 1 mêsDenunciar

Hahaha bom, eu acredito em Deus também, mas sei que existe a manipulação humana no meio de muitos dizeres por ai. Quanto a ciência, eu concordo que não mudará esse pensamento da massa, pq não é interessante ao nosso país terem pessoas pensantes. Infelizmente. Abraços 

• Há 1 mês

PODEMOS CONFIAR NA CIÊNCIA SIM, COMO CONFIAMOS E SABEMOS O QUE É CIÊNCIA E O QUE SE PENSA SER, E NÃO É;..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.