Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesLivros e Autores · Há 1 mês

Qual livro pode transformar uma criança em um ávido leitor?

Normalmente, se você gosta de ler, você REALMENTE gosta de ler. E, como fã de livros, você mal pode esperar até mostrar seu livros favoritos àqueles que você ama.

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Eu comprei uma bíblia com desenho para minhas filhas elas amaram vou te passar o link vcs vão amar também 👉http://bit.ly/blibiaInfantil

Attachment image
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Teve um livro que eu li na infância que me incentivou a continuar querendo ler mais, o nome do livro é Poliana da autora Eleonor H. Poter. Super recomendo

• Há 1 mês

Em minha opinião, livros que envolvem um grupo de amigos ou parentes (crianças ou adolescentes) vivendo aventuras em contato com a natureza, passando por situações perigosas e tendo que trabalhar em equipe pra superá-las, como, por exemplo: Os Segredos de Taquara-Póca, de Francisco Marins; Cazuza, de Viriato Côrrea; a trilogia de Três Escoteiros em Férias (no Rio Paraíba, no Rio Tietê e no Rio Aquidauana), etc. São histórias que expandem os horizontes das mentes infantis e despertam sua imaginação pra novas experiências, da forma como só a literatura pode proporcionar. Foi exatamente o que aconteceu comigo.

• Há 1 mês

Passei a gostar muito quando li O ladrão de raios.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Quando criança/adolescente eu gostava bastante de ler Game Of Thrones, Senhor dos Aneis, os contos de Sherlock Holmes, e os livros da Agatha Christie 

Atualmente aos 28, leio pelo menos 3 livros por mês 

• Há 1 mês

Harry Potter. São grandes mas a história é tão boa que você nem percebe.

• Anônimo
    Há 1 mês

O brasil tem a melhor literatura infantil do mundo

ricardo azevedo, jose torero, mirna pinsky, ruth rocha, ana maria, tatiana belisky, pedro bandeira...

Eu amo o americano george saundes. Um genio. Tem livros para criança, adoles, adultos, tem ensaios, tem tudo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.