Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesArtes VisuaisIlustração e Desenhos · Há 4 meses

Por ser o meu primeiro desenho você acha que está bom ou uma porcaria? ?

Estou aprendendo a desenhar para modelar em 3d melhor 

Atualizada:

Virem o celular de lado fica melhor  kkk

Attachment image

11 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Resposta favorita

Bom dia, Eric, eu gostei bastante... tem ótimas dimensões e traçados e ainda está bem próximo de um veículo de verdade! Só comece a colocar título, data e assinatura da próxima vez em diante, está certo assim?

Se interessar, pegue ajuda em cinco de meus vídeos do YouTube: Todos os truques para fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista, Dicas extras para fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista, Quanto cobrar para fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista?, Meu portfólio de desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista atualizado e Evoluam seus personagens de desenho original para mangá e desenho básico, beleza?

E se quiser debater ideias ou se precisar de mais ajuda, meu e-mail é saviochristi@outlook.com.

Fonte(s): Seu trabalho de desenhista, o meu também (e de youtuber!), você próprio e eu próprio!
  • Há 4 meses

Seu desenho possui traços bem interessantes; tem por onde melhorar; entre num curso pois você tem futuro nessa área...

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Abração e até uma próxima. 👋🏻

• Há 2 meses

Se vc desenhou sem copiar por cima posso te dizer que ficou otimo.

• Há 3 meses

Como primeiro desenho está muito bom. Continue se aperfeiçoando. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

Os traços estão bons, agora falta trabalhar luz e sombra e tente dar um efeito de metal pro desenho. 

• Há 4 meses

Não está bom, entretanto também não está uma porcaria continue praticando que seus desenhos vão melhorar. 

• Há 4 meses

Médio, tem q melhorar um pouquinho.

• Taroco
    Lv 6
    Há 4 meses

FIcou top, muito bem trabalhado. 

• Anônimo
    Há 4 meses

Está bom.

• Anônimo
    Há 4 meses

Parece desenho de criança... Mas para quem está começando está bom.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.