Como aprender Inglês com facilidade? tenho muita dificuldades para aprender essa língua.?

:(, gostaria muito de aprender, preciso na verdade.

18 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

tem alguns cursos onlines muito bons, deveria tentar algum.

Fonte(s): tem tbm alguns apps gratuitos.
    • ErikkaHá 1 mêsDenunciar

obg, vou fazer algumas pesquisas

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Acredito eu que: Facilidade não é criável, e sim adaptável; incluindo estudar inglês. 

Estudo o ''inglês americano'' faz poucos meses, quando comecei estava mais difícil que agora, creio que eu facilitei, não porquê criei essa facilidade, e sim porquê através de estudos adaptei uma maneira de entender mais rápido. 

Quer uma dica? 

Comece estudando os pronomes, depois avance para verbos, e depois avance para adjetivos, logo indo a substantivos, etc... 

É o que eu faço.

• Há 1 mês

Nada acontece por milagre, num piscar de olhos, apenas leu 5 palavras e já quer entender tudo como se o entendimento viesse a tona instantaneamente para dentro do seu cérebro, isso não existe! Pra aprender inglês vc precisa ler muito, ver os significados, escrever, ouvir bastante e treinar a pronúncia até o entendimento ir aos poucos entrando na sua mente, e assim como uma criança aprendendo a falar, vc também vai conseguindo compreender tudo aos poucos. Pra isso é preciso abandonar a preguiça!

• Há 1 mês

Como já dito ante, o ideal seria um curso online, principalmente se levarmos em consideração o atual cenário global, podemos dizer que o "online" é indispensável. Se fosse para dar uma recomendação sobre um curso barato e que lhe ensine o básico, só encontrei esse: https://bityli.com/Co8La . Espero que tenha ajudado. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kactha
    Lv 7
    Há 1 mês

Amiga dizem que o ingles ainda é mais facil que o portugues.. Entre numa aula amada que irá aprender. 

• Há 1 mês

Estude a gramática, pronucia

• Há 1 mês

Olá, boa tarde Erikka.

Então, vc pode aprender através de aplicativos, alguns são: Duolingo, Babbell, Bussu e etc, entre na playstore, lá tem vários.

Outra maneira é através de vídeos e canais no youtube que possuem cursos gratuitos de inglês, e a outra opção é por meio de filmes e séries, pesquise por: Aprender inglês com séries.

E claro, é preciso praticar todos os dias, boa sorte, vc consegue!

muito obg Leona, vou me dedicar sim.

• Eu tbm gostaria 

Hj em dia é cada vez mais crucial falar outro idioma.

• Há 1 mês

Eu tbm. Mas já até desisti!

• Você desistiu de aprender a língua mais fácil é mais usada no mundo?

• Há 1 mês

O Ingles e um idioma fácil. de ler , escrever e falar.  E tudo uma questao de esforco e concentracao. O Alemao e mais difícil , tem declinacao a terceira pessoa alem do masc. e fem. e ai por diante. Um curso on-line quebra o galho. O que ensina mesmo e a conversacao.

Para quem pode a Cultura Inglesa e bom. O resto pela internet e enrolacao.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.