Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 mês

Adoro transar e meu marido não. Por isso busco sexo fora do casamento, é errado?

"Casei há quatro anos, com primeiro namorado, depois de nove de namoro. Eu só havia transado com o meu marido e tinha muita curiosidade de experimentar sexo com outro homem. Essa vontade ficou ainda maior depois de um ano de casamento, quando nossa frequência sexual diminuiu muito. Só transávamos quando eu o procurava e às vezes ele não cedia, dizia que estava cansado. Cheguei a explicar que estava sentindo mais desejo sexual e gostaria de transar mais. Ele respondeu que estava vivendo outro momento, num emprego novo, dedicando-se o máximo ao trabalho e sem tempo para mim. Foi aí que, depois de dois anos de casada, entrei em um aplicativo de relacionamento. Saí com primeiro cara, com o segundo, o terceiro, o quarto, o quinto, até perder as contas. Já pensei em me separar, mas gosto muito do meu marido. Pode parecer estranho, mas eu o amo de verdade. É com ele que me sinto segura. Mas preciso buscar sexo fora do casamento."

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Vc precisa de tratamento psicológico e espiritual, urgentemente.

Sexo é saudável até o ponto em que vc o domine. A partir do momento em que se transforma em vicio e vc dele se torna escravo, então estamos diante uma enfermidade do corpo e da alma.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Coitado do corno, trabalhando pra colocar comida na mesa e a esposinha sendo comida de outros machos KKKKKKKKKKKKK, não era pra ser engraçado, mas quem manda a vida ser uma comédia

• Anônimo
    Há 1 mês

"Pode parecer estranho, mas eu o amo de verdade. É com ele que me sinto segura. Mas preciso buscar sexo fora do casamento."

Também acredito em papai noel e coelho da páscoa.

• Infelizmente isso acontece... 

Geralmente quando homem e mulher trabalham A MULHER ABRE MÃO DE SUA VIDA PROFISSIONAL PELO HOMEM... é tradicional, cultural a mulher cuidar da família ou do casal. Há homem que não compreende quando o papel é invertido, quando a mulher passa a ganhar melhor ou quando a mulher se dedica ao trabalho, estuda para construir uma carreira e não depender de ninguém no futuro. A primeira coisa que jogam na cara é a falta de tempo e brigar para depois ter sexo é horrível mesmo, a pessoa brigar e achar que o sexo por si só resolve as pazes, como se não precisasse conversar e equilibrar...

Problemas não se resolvem com sexo precisam ser conversados  para serem resolvidos. é muito chato ver homens por aí dizer que mulheres estão com homem por causa do dinheiro mas são os primeiros a exigirem que a mulher abra mão de tudo porque estão em um momento de trabalho delicado, ou se tem filho é ela quem tem que cuidar e a carreira fica para trás, para depois serem traídas por uma  que abriu mão de se envolver com alguém para construir uma carreira e ser independente ou larga o filho para os avós criarem sendo ausente. TEMPO é algo que está em escassez... depois abre mão de tudo por alguém e esta pessoa vacila sem abrir mão de nada e o "sacrifício" não compensa.... de ter deixado para trás uma oportunidade que não volta mais... por "amor".

Um amor unilateral porque um homem inteligente vai querer que a mulher cresça também, vai dar apoio, vão se ajudar um ao outro quando precisarem, não é uma parte só se anular na relação para que o outro cresça e quando estiver bem cai fora, trai por alguém que não dedicaria tudo que a pessoa dedicou quando ele não era NADA.  

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Vc tem orar e pedir a Deus para te sabedoria.  Com certeza q Deus vai te iluminar .

• Há 1 mês

Está certa. Continue assim...

• Há 1 mês

Pra você na lei do mundo não é crime 🙅💢🌏

• Há 1 mês

Não é a coisa certa a se fazer, ninguém gosta de ser traido. Mas infelizmente foi isso que ele procurou. Possa ser que ele tenha essa mesma curiosidade em querer sair com outra e também está lhe traindo.

• Anônimo
    Há 1 mês

Se vc tá feliz assim e ele não se importar e estiver feliz também, que mal tem? Vida que segue

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.