Existe forma de vender no Hotmart sem fazer curso?

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Resposta favorita

Existe sim. Mas sem o curso pode ser q vc demore mais, mas nada impede. Eu já consegui vender antes de fazer curso, mas com o curso achei bem melhor

• Anônimo
    Há 4 meses

Acho que vc não sabe exatamente do que se trata isto ai, pesquise.

https://www.youtube.com/watch?v=wcEq4IB2_04

Youtube thumbnail

• Há 3 meses

sim é possível, porém, vendas pela internet exigem uma grande dedicação, estudo e conhecimento profundo de estratégias de venda pela internet, o que você só se consegue com um curso especifico nesta área; lembrando ainda que existem outras plataformas além da Hotmart; vendas pela internet concerteza é a profissão do futuro; boas vendas! Se quiser mais dicas, pode enviar um email para : souzajlsf43@gmail.com

• Há 4 meses

Iajajah#7+#+2-uahauwu

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

Rapaz!!! Existe só que para você ser bem visto precisar fazer um curso, então estou oferecendo um curso barato que cabe no seu bolso, e não é furada Ok, é apenas  por R$ 9,99 entrar em contato comigo digitalonlinen@gmail.com

• Há 4 meses

Sim, o curso é mais para quem não tem noção do mercado e quem não sabe divulgar, não é algo obrigatório. O curso vai te ajudar muito, por falar algumas técnicas para vendas, tenho alguns baratos, caso tenha interesse me manda um email que te ajudo luidocmother@gmail.com

• ­
    Lv 7
    Há 4 meses

Puts.          

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.