Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 2 meses

Me apaixonei pelo meu amigo casado. Como posso lidar com isso?

Eu e ele somos muito amigos, recentemente tive uma desilusão amorosa e terminei o meu namoro e fiquei solteira,  o meu amigo tem um casamento complicado e queria conversar e desabafar um pouco comigo, mas por causa da quarentena não tem opções de lugares para irmos e ele me propôs de ser num motel por ser um lugar reservado,  que a gente poderia apenas conversar e comer alguma coisa. Fomos, mas como previsto não ficamos apenas na conversa e fomos pra cama, ele é maravilhoso,  não tive muitas experiências sexuais porque só me relacionei com quatro homens fora ele, e de longe ele é o melhor de todos na cama, talvez por ser mais velho, casado e experiente.  Acabei me tornando amante dele há mais de um mês e pelo menos uma vez por semana vou pro motel com ele. Estou cada vez mais apaixonada por ele, mas é estranho por ele ser casado e por isso eu não poder estar sempre com ele e ter de me contentar de ser só uma vez por semana nos horários e só quando ele pode. Sinceramente não sei como lidar com isso. Vc teria alguma sugestão ou algum conselho pra me dar?

8 Respostas

Classificação
  • Kawn
    Lv 7
    Há 2 meses

Arrume um homem para ser seu, e deixe de usar o dos outros.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • " o meu amigo tem um casamento complicado" - kkk óbvio que tem um relacionamento complicado, tem você no meio.  Um homem que estando com uma mulher fala mal da relação para outra não é homem de verdade, é um moleque. Se está infeliz separa, ele usa essa desculpa para ficar com você. Não vou falar que ele queira apenas te comer, alguns homens acham que eles nasceram para ter várias e a sociedade que impôs ter uma somente. Se fosse legalizado mais de uma mulher, tenha certeza que muitos homens casados teriam uma segunda esposa, eles gostam disso... briga com uma e vai para o colo da outra.

Entenda que é muito cômodo para um homem ter duas mulheres e exigir fidelidade e exclusividade. Falo como experiência, de quem já foi traída. A pessoa queria ainda namorar enquanto me traia e a outra sabia e aceitava já que eu era a  namorada oficial... depois eu não aceitei, EU TERMINEI  ainda gostando da pessoa e o que ele fez? Assumiu quem ele me traia e quis que eu fosse a "amante" porque se eu não queria nada sério, na lógica dele poderia ter uma casual, continuar na minha vida porque teoricamente não estava me traindo, estava traindo ela, INVERTENDO A SITUAÇÃO... tipo: "você não é mais traída e pode me ter já que nos gostamos"... o safado gostava de mim, eu acredito e gostava dela também... SE ELA ACEITAVA ser amante ele estando comigo ela portanto, na cabeça dele, deveria também aceitar eu na vida dele quando desse vontade dele pular cerca, mesmo ela sendo agora namorada e não amante, porque a condição já existia antes e ela aceitava e agora assumindo ele deu uma certa moral a mais a ela, de ter sido assumida e para mim, na cabeça dele , seria comodo porque não se configura traição a mim... Chorava e pedia desculpa e não dá para acreditar em uma situação dessa que uma pessoa tenha sentimentos MAS já aconteceu eu com raiva quis dar o troco... me senti muito mal porque queria mostrar a outra que por mais que ele tivesse me "traído", ele não havia me trocado e que FOI EU QUEM TERMINEI e mesmo assim ele me queria, mesmo deixando ele livre...

Mesmo assim eu estava triste, me senti horrível que simplesmente ele me chamava e eu passei a ignorar, então ele quis provar que eu tinha perdido com isso e que ele era melhor para ela do que para mim, conseguiria ser o "homem de verdade"... Os 6 primeiros meses deles, após eu ter dado um  basta, foi mil maravilhas e eu magoada porque essa pessoa passou a agir coisas que não agia comigo e foi fiel e isso só me fez ESQUECER, ajudou porque meu sentimento de gostar está muito atrelado a ADMIRAÇÃO, por tudo que a pessoa é e representa para mim... por fim... os outros 6 meses do ano foi o "inferno" para eles e eles terminaram que eu levei um susto porque não demonstravam esse fim, acho eu (concluí) que eles viviam de aparência foi um choque saber do fim...e eu nunca mais tive contato com essa pessoa.

NÃO TENHO VERGONHA DE CONTAR

O que quero dizer que tudo na vida eu extraio lições e dessa eu te digo, há pessoas que dão valor após perder tudo que tinha e depois de destruir tudo quer reconstruir, estava ali o tempo todo e a pessoa não ligou. Ser amante vai dar legitimidade da pessoa te humilhar. Nunca que fiquei com um cara casado, tive trauma em ver uma situação quando criança porque eu sonhava com os desenhos da Disney, encantados, do... " e foram felizes para sempre"... as mulheres dos desenhos da Disney encontravam uma única pessoa, se entregavam e viviam para sempre mesmo que o mundo ou outras pessoas quisessem destruir. Para mim aquilo era a representação da realidade, eu reproduzia com as bonequinhas desse jeito (a barbie e o ken) e quando vê, a vida real,destoar disso é aversão, é condenar outra mulher que destrói uma família.

NUNCA me coloquei nesse lugar maldito, odeio competições ou briga por homem porque AMOR É AMOR as duas pessoas vão se entender que as outras deveriam ser irrelevantes... nem eu sei mais o que é o amor.... e nem acredito nas pessoas porque vejo isso aí, traição e traição... amor no ódio... é triste. Eu jamais vou me sujeitar a algo assim, é pouco, é humilhante. Não sei como uma mulher é tão burra para cair em lábia de alguém comprometido, já chorei dores de colegas minhas.

Eu não consigo entender e nem aceitar essa situação. Eu só diria para você cair fora disso aí.

• ...Mostrar todos os comentários
    • olha, a verdade não sou contra, cada um sabe de si e se TODAS as partes envolvidas ACEITAM. Eu particularmente sou hetero  e monogâmica. Só acho mal caratismo enganar, brincar com os sentimentos alheios. É uma situação absurda e se a pessoa vive e gosta assim, viva mas deixe quem não gosta livre.

• Há 2 meses

Sugestão: ele está te usando! Se não fosse vc, seria outra mulher. Então vamos tomar um shot de BOM SENSO e AMOR PRÓPRIO e parar de dar moral pra homem casado.

NEXT

• Anônimo
    Há 2 meses

Ele deve ta de boa comendo duas vadias e você preocupada.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Que você e uma put4 e que o mundo dá voltas, no futuro também vai receber um belíssimo par de galhos.

• ­
    Lv 7
    Há 2 meses

Vish.          

• Há 2 meses

Sugestão: crie vergonha na cara.

• Há 2 meses

Fake! Fake! Fake! 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.