Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Perdi tempo demais deprimido, quero viajar depois da quarentena. Mas como pegar as gringas no exterior? Tem alguma formula?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Depende da sua intenção.

O anonimo tem razão, em hostels é so azaração. Nao é pra arrumar namorada, apenas pra festas e sexo sem compromisso.

Eu mesmo ja peguei uma colombiana, argentina, mexicana e chilena da América Latina. Também peguei uma brasileira me passando por gringo...ela rodou na mao de todo mundo. Mas a melhor da América Latina foi a argentina...aprendi a ter carinho por esse povo pelos amigos e por essa menina que eu conheci. Ela me enchia de presentes, e ela rejeitou os caras todos pra ficar so comigo enquanto a viagem durasse. Ja a brasileira, eu transei com ela, e no meio da noite acordo com barulho, ela estava na cama do lado transando com outro. A mexicana é outra que rodou na mao de todo mundo também. Ja a argentina, desde que a gente ficou pela primeira vez, ela ficou so comigo.

Ja na Europa, eu lembro que eu fiquei em um hostels na Espanha, e um casal de suíços chegaram pra mim e disse "eu e meu namorado te achamos lindo"...e eu fiquei sem entender...até que a ficha caiu e eu entendi que eles queriam uma s.uruba comigo. Mas nao curto esse tipo de coisa. Ai conheci uma espanhola muito gente boa e fiquei so com ela a viagem pela Espanha inteira. Ela pegou o carro dela e me levou pra conhecer os lugares. Depois eu fui pra França e la eu conheci uma belga, uma italiana, uma alemã...e foi muito bom também. A França é um dos paises que mais recebem turistas no mundo todo, entao voce encontra gente de todo o mundo.

E la também encontrei duas brasileiras que estavam viajando juntas pela Europa. E elas nao tentaram nada comigo e nem eu com elas, o foco delas eram os gringos.

Agora se voce é timido, vai para a Inglaterra, la esta cheio de mulheres capa de revista do leste europeu que te abordam o tempo todo te oferecendo bebida nos cafés. E olha que eu nao sou bonito. Fui comentar isso com meu primo, e ele disse que isso aconteceu com ele também. Ja as inglesas eu nao tive contato, mesmo estando em Londres.

Se eu contasse tudo, escreveria um livro.

Por isso, espero que minha experiencia te incentive, te anime, e invista nisso se voce pode. E aprenda o ingles seja pelo Youtube, aplicativo, blogs...tem muito material gratuito pra voce investir.

Sai dessa Depressao, o mundo é muito grande.

E eu sou um cara que nao tem muito dinheiro, eu ficava em hostels nao era pela azaração, era pelo preço, que é bem mais barato do que hotel.

O unico lugar que eu fui que nao peguei ninguém foi Amsterdam. As mulheres nem olhavam pra minha cara, mas é o jeito delas, elas nao sao de flertar e nem de chegar.

tenha sua propria historia e vence essa doença logo e vai ser feliz.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

As gringas só querem homens bem endinheirados ,vai para o Rio de Janeiro ,Nordeste que você tem mais chance ,lá tem cada morena bonita.

• Anônimo
    Há 1 mês

As primeiras viagens que eu fiz, nao peguei e nem conheci ninguém.

Até pesquisar, ter experiências de viajar cada vez de um jeito diferente e chegar a uma conclusão.

Primeiro voce precisa falar pelo menos o Ingles para tentar interagir com as pessoas.

Segundo, nao fique em hotel...fique em Hostels (Albergues) que é onde acontece as festas e pegações. E também é onde voce vai encontrar pessoas para trocar experiencias e passear pela cidade. O bicho pega em hostes...muita gente vai la so pra se pegar mesmo.

E também use e abuse do Tinder (apenas tome cuidado pois tem muitos fakes, mulheres (principalmente da Romênia, Bulgaria se passando de outra pessoa) pra dar golpes...Por isso, nao entre em detalhes de nada da sua vida nesses aplicativos.

Agora no dia-a-dia, dificilmente algo vai acontecer (pode acontecer)...

• apeine
    Lv 6
    Há 1 mês

Tem que ser do jeito delas, tem que aprender como o pessoal faz no país, com um toque de brasileiro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.