Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 4 meses

Meninas mim ajudem por favor!!!?

Tomo anticoncepcional ah 1 ano meio por aí. Mas esses tempo eu emagrecer denias . Como bem e etc.. sempre tive corpo será que está relacionada a essa injeção que não posso está se dando? Tô pensando isso.

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Resposta favorita

Vc pode ficar bem relaxada, nao é o anti que emagrece

Precisa fazer um pouco de esportes e ter alimentação integral, balanceada.

Uma coisa boa é falar com nutricionista. Tem gente que é bem magra e pode usar o corpo par fazer bilhoes de coisas adequadas.

Veja as bailarinas, as corredoras de maratonas ,as modelos de revistas.... Muito magras mesmo....

E todas lindas e perfeitas.

Espero ter ajudado

• Há 4 meses

Amiga, nenhum anticoncepcional leva ao emagrecimento. Agora de quebra, vou lhe dar alguns toques inteiramente "di gratis". Não se fala "mim ajudem" e sim ME ajudem. Quem fala "eu emagrecer" é gringo. Brasileiro fala "eu emagreci". Não se fala "posso estar se dando" e sim POSSO ESTAR "ME" DANDO. Boa sorte.

• Há 4 meses

Não sou uma garota, mas seu problema deve estar ligado a seus hormônios, verifique se seus anticoncepcionais causam efeito colateral em você caso tenha alguma alergia por exemplo. caso continue piorando procure por um endocrinologista ou/e ginecologista.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.