Clara perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 1 mês

Meu cabelo e loiro natural mais ele ta ficando escuro decidi pinta ele logo de castanho claro mais meu namorado não deixa! e eu amo mt ele💔?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

O cabelo é seu, pinta ele se você quiser.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Amiga, faz o que você quiser no seu cabelo, não deixe que ele ou outras pessoas mudem nas suas decisões desde que as decisões não façam mal à ninguém, pode fazer mal ao cabelo, mas o cabelo se restaura depois, e você não sabe se seu cabelo vai ressecar ou não se você não tentar

Cuidado, NÃO estou afirmando, só avisando, esse pode ser um dos sinais de um relacionamento abusivo (pesquise mais sobre) e se algum dia vocês terminarem por causa disso, veja isso como uma luta que você venceu, se precisar chore, existem outras pessoas no mundo para se relacionar, só não veja um relacionamento como única forma para ser feliz

• Lince
    Lv 6
    Há 1 mês

Que cara chato, ele quer se meter até no seu cabelo...

Cada um faz o que quiser do próprio cabelo....

• Há 1 mês

oxe e o cabelo é seu ou dele? kkkkkkk se imponha garota

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Se você deixa um macho dominar sua vida é pq vc é trouxa

o cabelo é seu e você faz nele o que quiser.

• Há 4 semanas

acho q e sua escolha uma pergunta se vc quer pintar pq ta escurecendo pq vc nao clareia ele com po descolorizante

• Anônimo
    Há 1 mês

Ele está correto. Vc deve ser toda linda, com o cabelo macio, volumoso, cheiroso.

Pintar cabelo deveria ser crime, resseca para sempre

Mande fotos para a gente poder avaliar um pouco melhor. Mas, pela descrição acima, vc é uma verdadeira dádiva de deus

• Há 1 mês

acredito que seu namorado não tem motivos plausíveis para não permitir você pintar o cabelo, se ele não te querer depois disso ele não te amava.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.