Dizzy perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 4 meses

Bolsonaro É Um Bom Presidente! Não Concorda?

Me convença do contrário!

Attachment image

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Resposta favorita

É sim , fiz minha família votar nele em 2018 e em 2022 vou fazer dvn e vou votar tbm pq já vou ter idade

• Há 4 meses

fiz minha família votar nele em 2018

Agora fico chateada com o Queroz, com a gogaina dentro do aviao presidencial, 39 quilos, com o assassinato de Bebiano, ADriano nobrega, amigo intimo dos Bostonaros, o assassinato de Mariele, do Anderson gomes.

Hoje sabemos que a facada foi invenção, sustentada pela rede globo. Ele deveria contar e libertar o Adelio Bispo. Este moço é deficiente mental. Nao pode ser julgado. nao pode ser preso. Nao consegue falar mais do que ahhhhhhhhhhhh uhhhhhhhhh ohhhhhhhh

Voce acha isso justo? E tem as rachadinhas, e tem os 40 mil roubados todos os dias no cartao

Esqueci, tem 30 milmortos pelo virus no Brasil, vamos chegar a um milhao.

• Há 4 meses

Na minha opinião está deixando a desejar 

• Há 4 meses

Bolsonaro não só é medíocre, como é tbm o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL, ñ é possível q alguém minimamente sã apoie esse cara ,começou apoiando Maia e Alcolumbre, defende os filhos de investigação ,ora ,mas bandido ñ deveria ser morto? Mas os filhos ñ podem nem ser investigados?! Superfaturamento em gabinete ,rachadinha, associação com a milícia para construção de prédios irregulares ,declarações espúrias ,mandar imprensa calar a boca ,ameaça a democracia, manifestação em pandemia ,ligação na morte da Marielle ,aparelho do estado ,absolutamente tds q disseram um 'a' passaram de heróis para comunistas ,ñ se pd criticar nada q eles já começam a destruição de reputação, gabinete do ódio ,fake news ,cargos para o centrão, tentar flexibilizar a lei q facilita o rastreamento de balas e armas favorecendo os milicianos ,advogado do Adélio é o msm de bolsominion q agrediu jornalista, diz q quer moralizar a política mas tem o MAIOR GASTO da HISTÓRIA no cartão corporativo ,se não me engano o gasto dle da 8 mil famílias no auxílio do covid ,por falar em pandemia ele negou ,disse q era só uma gripezinha, mandou 2 médicos embora no meio de uma guerra sanitária e hj tem como ministro da saúde um militar, desmatamento recorde histórico , disse q ñ iria tentar se reeleger agr só trabalhar quando é pela reeleição, fala uma coisa como por exemplo o churrasco, dps diz q não falou e q foi invenção da imprensa... entre mais infinitos atos q poderia ficar citando até 2050, pq esse cara é tão doente q não fica 3 dias sem falar ou fazer uma besteira. Se vc ainda acredita nesse ***** são 3 opções, ou é alienado(não sabe o q está acontecendo) ,ou é burro(sabe mas prefere acreditar em blogs e militantes pagos com seu dinheiro) ,ou é nazifacista(odeia negros ,pobres ,mulheres ,lgbtqi+ ,é xenófobo...) em suma td q seu líder de ***** tbm é. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

Faço suas suas palavras pois fizeste palavras de seus pensamentos 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.