Se for confirmado vida fora do planeta Terra isso irá significar que o cristianismo e outras religiões são uma fraude?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Não.  

Bom dia ae pra você. 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Porque seria?????

• Há 1 mês

Não . JESUS disse - Na Casa de Meu Pai existem muitas moradas . Quando DEUS criou o Universo , ELE povoou todos os planetas de todos os sistemas planetários existentes. Existem mais de 100 bilhões de estrelas , mais de 100 bilhões de sistemas estelares , mais de 100 bilhões de galáxias e mais de 100 bilhões de planetas . Então vou fazer uma pergunta : Será que DEUS criou o Universo para que nós que moramos num planeta que orbita uma estrela de quinta grandeza pudêssemos ficar observando as estrelas , galáxias e tudo o que existe ? Nós somos um grão de poeira cósmica no Universo . 

• Há 1 mês

"Há muitas moradas na casa de meu pai"

Será que isso não é informação suficiente?

E isso não é nenhum dogma religioso.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

As leis da física ou da biologia não passarão a existir quando nova vida for encontrada noutros planetas ou astros; quem acredita nisso continuará acreditando; negacionistas continuarão negando e os mais "adaptados" farão suas versões.

• Há 1 mês

LÓGICO QUE NÃO, A BÍBLIA DIZ QUE DEUS CRIOU "COSMOS", MUNDOS, ESSES PODEM SER HABITADOS..

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu acho que sim.

• ­
    Lv 6
    Há 1 mês

Não, eles vão inventar alguma coisa para continuar acreditando na baboseira que acreditam.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.