Porque eu sou ruim em tudo?

Pessoal, eu sou ruim em tudo:

Futebol, jogos

Eu treino bastante, BASTANTE mesmo, mas no que eu quero ser bom eu nunca sou.

Algo que eu me destaco é programação, sou muito bom. Já domino 3 linguagens de programação. Mas mesmo assim naquilo que nós queremos ser bons nós nunca somos. 

O porque disso? Só isso que acontece comigo? Eu sempre vejo em sites/blogs, e eles sempre dizem, TREINA MAIS, nunca desiste.

Mas essa frase fica até quando?

Quero ser bom em inglês, e também o meu sonho é dominar o frânces (acho a língua francesa maravilhosa), amo, mas eu nunca consigo.

Qual é a dica que vocês tem para conseguir se destacar no que quiser?

Até ser mais criativo? Como vocês fazem?

11 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Tem q ver para o q vc tem facilidade. Provavelmente vc n tem inteligência motora, tbm n sou bom com esportes, embora nade bem. 

Línguas, qnt antes vc começar, mais rápido aprende. N se preocupe, vc aprende com o tempo, se tiver condições, pague bons cursos e/ou faça intercâmbio.

Se n puder, tem q assistir muito conteúdo nessas línguas, com legenda do próprio idioma. 

• KatyHá 1 mêsDenunciar

Oi, tudo bem?

Já imaginou ganhar dinheiro fácil e sem precisar sair de casa?

Acesse o link e voa comigo: https://go.hotmart.com/T33460396P
      você não pode ficar de fora dessa!  

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

As vezes n conseguimos oq queremos, vc deve ser bom em alguma coisa todo ser humano é ruim em algo e bom no outro comer vc sabe comer? Então vc é bom nisso

caminhar vc sabe andar então vc é bom nisso tem cara q é bom em esportes mais quer outra coisa e é ruim nessa coisa, q queira já assistiu aquele desenho Megamente? q tinha o metro-Men q as pessoas queriam q ele fosse super heroi mais ele n queria isso e sim virar cantor e virou um cara lutador de jiu jitsu q se da bem em todo possa ser q n se de bem nq vc se da bem assim como vc n se da bem no jiu jitsu sim o cara pode ser mas forte q vc mais n se sinta um inutil pq vc também pode ser bom em algo só tem q saber oq só de tu escrever isso ae já diz q vc é bom na escrita então dava pra ajudar qm n sabe escrever..

• Há 2 meses

Faça coisas que você gosta que se saíra bem.

• Há 1 mês

Minha resposta é tardia, mas vamos lá:

Há 7 tipos de inteligência: linguística , lógica, motora, espacial, musical, interpessoal e intrapessoal.

Em alguma coisa vc deve se destacar.

Se nada do que vc fizer for suficente p/ vc deslanchar mesmo, então é porque não possui nenhuma habilidade especial.

E aí? O que fazer?

Não se desespere, embora seja cansativo ouvirmos a vida inteira frases prontas e falaciosas (mesmo c/ intenção de nos  "animar"), do tipo, "não desista", "vc ainda é jovem", "ainda não chegou sua hora", "ainda não tem experiência". Mais cedo ou mais tarde a gente vê que isso não passam de belas frases e nada mais. Tente sobreviver como puder, já que não pode alçar grande vôos. Não é se comparar aos outros, mas objetivamente é inevitável que um dia seremos cobrados pela própria vida, por causa da falta de talentos especiais, que só os vencedores possuem. Ex.: vc pode ser um advogado, mas não terá o brilho retórico dos grandes juristas (na hora de se expressar, por escrito e/ou oralmente); pode treinar alguma arte marcial por anos a fio, mesmo subindo de grau na hierarquia (faixas), nunca terá o brilho, a habilidade e a maestria dos grandes lutadores (mesmo que sejam mais inexperientes). O mesmo se diz de quem quer fazer música, escrever livros, projetar obras... Tenha sempre em mente que uma coisa que jamais poderá perder é a sua honra e dignidade. Todos nós, mas vc mais ainda. Estou no mesmo barco que vc e falo por experiência própria.

• Irírio
      Lv 7
      Há 1 mêsDenunciar

Eu tentei pesquisar os tipos de inteligência. mas encontrei estes 7. Já respondi outras vezes, baseado em outras fontes, que são 8, mas não consegui encontrar de novo tais respostas antigas. É mais ou menos aquilo, mas infelizmente não consegui achar o que realmente queria.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Caramba pessoal, isso me ajudou demais, Muito obrigado mesmo pelas respostas

<333

• Anônimo
    Há 1 mês

Procuro testes psicológicos na internet 

, para ver sua aptidões profissionais( testes profissionais)...e também testes de personalidade..para ver oque mudar e melhorar....faça diversos testes psicológicos e procure progredir....melhore seus pontos fortes...e os fracos vão melhorar com o tempo...

• Há 1 mês

"Algo que eu me destaco é programação, sou muito bom. Já domino 3 linguagens de programação"

• KatyHá 1 mêsDenunciar

Oi, tudo bem?
      Já imaginou receber dinheiro fácil e sem precisar sair de casa?   
      Acesse o link e voa comigo: https://go.hotmart.com/T33460396P