Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 1 mês

O que é TCC, é para fazer só no final do curso?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

TCC é a sigla de Trabalho de Conclusão de Curso, então ele sempre é feito no ultimo período do curso para mostrar o que o aluno aprendeu durante todo seu percurso nele. 

Fonte(s): 67 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 semanas

tem cursos que não precisa de tcc, mas a maioria SIm. Apesar de ser um trabalho de conclusão de curso você escolhe um tema que você goste e trata dele, não é um resumo de tudo que você aprendeu no curso não

• Maria
    Lv 7
    Há 1 mês

É um trabalho de conclusão de curso. 

Se quiser se preparar antecipadamente eu sugiro que dê uma olhada nesse site:

Formatação de TCC/ Monografia no Word:   https://bit.ly/3exhOxd

• Há 1 mês

TCC é um tipo de trabalho acadêmico que você faz no fim do curso, ele é baseado no curso que você fez, você será orientado por um professor, ele vai te ajudar em relação as pesquisas, estudos das coisas, você quem vai decidir qual tema específico do curso você quer escolher, e dependendo do tema pode até fazer um estudo de campo, sair pra buscar dados e adicionar no seu trabalho.

Eu por exemplo quero fazer meu TCC sobre fitoterápicos, eu curso farmácia, acho que vou escolher alguma planta medicinal em específico e falar sobre.

Basicamente é isso.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

TCC significa Trabalho de Conclusão de Curso.

É um trabalho de pesquisa que os alunos fazem ao final do curso, esse trabalho é relacionado ao curso que o aluno está fazendo e tem extrema importância para entrega, apresentação e nota. 

• Há 1 mês

TCC que eu conheço, é uma comunidade de crimes no Twitter.

• Anônimo
    Há 1 mês

TCC é a sigla para Trabalho de Conclusão de Curso, um trabalho acadêmico de caráter obrigatório e instrumento de avaliação final de um curso superior.

• ­
    Lv 6
    Há 1 mês

É UMA MÉRDA QUE SE FAZ NA METADE DO CURSO EM DIANTE PRO FIM PRA OBTER O GRAU DE BACHARELADO. NELE VC É ORIENTADO POR UM PROFESSOR DE SUA ESCOLHA PARA TRABALHAR COM UM TEMA ESPECIFICO.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.