laila perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 mês

É só eu que tô me sentindo pesada mentalmente esse ano?

Sei lá, esse ano tá sendo meio maluco, já estamos quase em junho e não fiz nada de útil esse ano.. e todos os lugares que vou, olho e respiro, tá todo mundo tá doente... parece que vou enlouquecer, sei lá.. nada de bom.

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

👑 Jesus te amar 👑

Todo mundo esta passado por esse problema, ano de 2020 esta bastante complicado por causa desse virus e para se evita a contaminação de todos e muitas mortes acaba que tem que se isolar para se proteger e proteger outras pessoas.

Muitas também fizeram planos e metas teve que ser interrompido então não se sinta mal por isso ate porque todo mundo esta passado pelo mesmo problema, sei que é difícil planejar e acontecer imprevistos porém é aceita e seguir em frente. 

Esta tudo dificil eu sei, mas tudo isso vai passar e vamos pode retornar as nossas rotinas, as nossas metas e planejamentos então não perca as esperanças hoje pode esta difícil, mas tudo isso vai passar e melhorar assim na sua vida e na vida de todos nós

O bom é procurar algo distrair a mente pois vai ajudar para esquecer os problemas, procurar sempre ocupa a sua mente tipo musicas boas e alegria pois assim vai te animar, pesquisa no google coisas criativas para fazer em casa e tenta pelo menos 1 ou 2 para se distrair um pouco, tenta fazer um curso online de sua preferência claro, jogar jogos para passa o tempo, usa o bate papo do UOL é as vezes é bom para conversa com alguém legal, também tem um app bom se chamar patook no google play la você pode fazer amizade com alguém baseado nos seus interesses e personalidade cadastrada no aplicativo, te aconselhou também a assistir videos legal no YouTube de humor te indicou " na rédea curta ", " os 10cupados ", " 5 alguma coisa " e tem um canal no YouTube muito bom " Pastor Antonio Júnior " ele tem varias mensagem legal para ajudar a pessoa nos momentos difíceis, responder duvidas e fala também de Deus muito bom eu te recomendo...

A vida nem sempre é facil, alguns momentos passamos por momentos tão dificil que achamos que é o fim, más amigo não perca as esperanças " hoje pode ser até dias ruins, mas o sol vai aparecer novamente para iluminar um lindo dia e com certeza na sua vida tambem "

Amigo nunca pensa que o fim, as vezes a situação que passamos é tão grande que parece que vai nos destruir e estamos no fundo do poço, mas nem sempre quanto parece que estamos no fundo do poço ou que nada vai dar certo é o fim, mas pode ser um recomeço, uma virgula ou um ponto parágrafo para que podemos reescreve a nossa historia. Nunca pensa que tudo acabou, mas sim que pode recomeçar e é isso que vai vai acontecer na sua vida so basta crer e antes mais um conselho de amigo o primeiro passo tem que vi de nós, então começa a acreditar em você.

E mais um bom conselho começa a ir para uma igreja evangélica la você vai conhecer pessoas legais que vão te ajuda e também ira ajuda em oração e na busca de Deus e também leia sempre a bíblia de preferência atualizada para ter mais entedimento nas palavras de Deus, o senhor nosso Deus esta sempre ao nosso lado nos protegendo sendo nosso pai querendo nosso bem.

Jesus te ama aceita-o 

🏹Guerreiro🐾

#Jesusestavoltadovoltadoprepara-te 

Site da biblia sagrada atualizado online 

https://www.bibliaonline.com.br/acf/index/

Fonte(s): Jesus te ama aceita-o 🏹Guerreiro🐾 #Jesusestavoltadovoltadoprepara-te Site da biblia sagrada atualizado online https://www.bibliaonline.com.br/acf/index/
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Calma. Histeria aguda é caso de uma interdição numa clínica psiquiátrica (IRONIA/SARCASMO).

• Poeta
    Lv 4
    Há 1 mês

Provavelmente é o estresse de estar sempre em um ambiente tenso, que requer que você esteja alerta/preocupada. Sem um descanso, todo estresse vira uma bola de neve ... Que provavelmente é o que vc está sentindo.

De acordo com as noticias, parece que muitos estão sentindo isso. Tente se desligar da internet, das notícias, e/ou fazer algo relaxante. Talvez também te seja necessário achar um filosofia que te permita não se preocupar demais : Algumas pessoas não conseguem se desconectar da preocupação, mesmo quando tentam.

• Há 1 mês

não, não é só vc, também ando me sentindo assim.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Verdade, esse ano tá um saco, planejei muita coisa para ser jogado no ralo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.