Porquê algumas mulheres querem controlar tudo o que o companheiro faz?

Queria opinião das mulheres. Minha namorada questiona quase tudo que faço.

Reclama das amizades que tenho, alguns lugares onde vou, coisas que compro, tipo perfume, uma roupa nova. Ela percebo que ela quer que eu seja do jeito que ela quer. Porquê algumas mulheres agem assim?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

quando eu namoro, sempre tenho amizades com os amigos(as) do meu namorado, tenho ciúme mais tmb não fico muito no pé, desde que ele me trate de uma forma diferente das demais já estou feliz, nunca tive esses problemas porque todos os meus namorados me levavam para sair aonde eles iam, eu tmb nunca ví namoro como namoro e sim como amizade (vejo dessa maneira e faço meu parceiro ver do mesmo jeito para que ele não comece a me excluir das coisas dele) bom a sua namorada pelo meu ver tá um tanto quanto louca, converse com ela, caso ela não entenda e não tenha um motivo aceitavel para ta fazendo essas coisas, o melhor e vc arrumar outra msm.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Taroco
    Lv 6
    Há 1 mês

Isso é uma merdã, mulher quer te mudar, mas ninguém muda ninguém, a gente muda porque quer. Não aceita, eu aceitei e me ferrei uma vez para nunca mais, 

• Anônimo
    Há 1 mês

Uma dica,  não deixe ela mandar em vc , se não cê vai vira o cachorrinho dela 

• Há 1 mês

ela faz isso pq vc deu liberdade

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Eu sempre mudei o jogo, eu gosto de mulheres dominadoras e eu sempre as dominei. é serio de vdd mesmo uma menina aqui da sala mesmo minha ex foi uma dessas 

• Anônimo
    Há 1 mês

olha jovem, depende, se ela tiver sofrido muito em algum relacionamento, ela pode ter se tornado uma pessoa totalmente insegura que tem medo de vc  trair ela (no caso das amizades)

Ai vc me diz "a mas e as amizades com homens" bem, eu por experiência própria sei que os amiguinhos não respeitam relacionamento do próximo e podem querer que vc faça algo sabe?!

• AnyHá 1 mêsDenunciar

Masss, vale lembrar que: relacionamentos abusivos não são apenas da parte dos homens, então, tem certas coisas que deve se tomar cuidado sim.

• Há 1 mês

Elas quer moldar e mandar na gente e ser superiores e depois ainda traem com mais lixo que achar. Fica esperto que elas são extremamente egoístas egocentricas e tão nem aí pra você quando estiver em vantagens.

• AnyHá 1 mêsDenunciar

vc descreveu todas as mulheres do mundo (acho difícil, pois bem impossível conhecer todas) , ou apenas as tóxicas que se relacionou?

• Há 1 mês

Eu poderia te dizer que é trauma, mas não justifica, ate porque a maioria das mulheres age assim e nem todas sofreram ou foram traidas. Eu namoro e meu namorado também diz que sou controladora, e respondendo pelo meu ponto de vista: eu gosto de saber o que ele faz, porque ele faz, e tenho pavor dele estar fazendo algo pelas minhas costas. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.