Se você fosse receber 100R$ para torturar um assassino com uma faca, qual parte do corpo dele vc machucaria?

7 Respostas

Classificação
  •      Olá, eu começaria a torturar ele depois dele estar bem amarrado. Cortaria suas roupas para facilitar, usando uma tesoura, então com ele consciente para assistir a tortura, eu morderia e arrancaria pedaços de sua barrica, enquanto ele grita e implora por misericórdia, e comeria, faria até que seus intestinos estejam para fora espendurados, arrancaria suas tripas e faria ele comer, não iria afetar seus órgão importantes para que ele não morra.

Arrancaria a sua língua com ás mão e faria ele comer, os seus olhos eu arrancaria e comeria, quebraria e espetaria agulhas em seus dedos (embaixo de suas unhas), perfuraria suas orelhas para que ficasse surdo, então, sem a língua ele ficaria gemendo e fazendo sons de pavor, então quebraria sua coluna para que não ande mais, e arrancaria seus dentes, dedos, mãos, pés, assim ele nunca iria ser identificado. 

Então ligaria com o próprio celular del para a ambulância, para que ele seja levado para o hospital e sofra para o resto da vida, sem ver, ouvir, ou se mexer.

E então iria assistir o seu sofrimento. rsrsrsrsrs

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Os pulsos.     

• Há 1 mês

Depende,a perna

• Janis
    Lv 7
    Há 1 mês

R$100? Não acha que esse valor está muito baixo não?

• 2k? Tá bom agr? E aí aonde vc daria as facada? qwp

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Koichi
    Lv 5
    Há 1 mês

kkkkk dnv poha faz uma pergunta normal 🙏

• Anônimo
    Há 1 mês

Toda hora saporra.

• Daniel
    Lv 7
    Há 1 mês

Espero nunca ser obrigado a fazer isso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.