Porque vc nao gosta da globo?

39 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Não existe imparcialidade da mídia: mentira quem diz isso. Mas acho que eles tem uma parcialidade muito forte que sempre quer levar o público para onde eles querem já que sabem do poder que tem nas mãos. Seja quando apoiava tomo o movimento lavajatista para a prisão do Lula, quanto agora numa posição clara contra o Bolsonaro. 

Eles irão sempre pra o lado onde houver vantagem - são uma empresa com fins lucrativos como qualquer outra.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Eu não gosto de nenhuma, televisão me dá nojo

• Há 1 mês

Pq não passa nada q preste...

• Jornalismo propagando notícia descontextualizada, ausência de imparcialidade política dos jornalistas, novelas retratando imoralidade, substituição de programas direcionados ao público infantil, como TV Globinho, por exemplo, por "Encontro com Fátima Bernardes" (ama fazer divulgação de funk com suas letras lixo de apologia às drogas e objetificação das mulheres), programas dito de humor sem ter humor nenhum, muita futilidade envolvida- fora os bilhões de reais de dinheiro público que a globo recebeu do antigo governo- Precisa de mais explicação? Creio que não. 

Boa tarde!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

porque ficam falando que minha voz parece a do William Bonner

• Amigo
    Lv 4
    Há 1 mês

Porque meus ouvidos não são pinico e meu tempo é valioso, para dedicar a uma emissora que tem por objetivo fazer lavagem cerebral. Ontem a RedeTV me surpreendeu por haver no Jornal Leitura Dinâmica, ter divulgado apenas o número de pessoas recuperadas, do Covid-19. A Globo, em pleno inicio de tarde, tem uma jornalista que em tom altivo começa o jornal divulgado o número de óbitos!!!!

• Há 1 mês

É um lixo cara. E digo isso não é nem por causa dessa coisão de fake news não.  É que os programas são ruins, as novelas, tudo ruim. Espero que o bolsonaro não renove concessão dela. Que ela seja fechada pra sempre.

• super
    Lv 4
    Há 1 mês

Em relação a política é totalmente parcial, pois eles ganham dinheiro com o governo, e quando eles não tem o que quer, eles tentam detonar o presidente da república. Isso não é só com Bolsonaro e sim com todos eles. Apoiou a ditadura. E por fim, a programação é péssima, só tem esse jornal escr.oto e novelas o dia todo, novelas com baixaria onde tratam traição como pano pra comédia. É super comum na globo um cara ter 3 esposas, e eles colocam isso como legal e engraçado com uma trilha sonora engraçada. Programas como Fátima Bernardes e É de Casa que nem uma velha de 90 anos tem saco pra assistir. Atores que dão o boga pra entrar lá, a maioria gay inrustido, e as atrizes são pu.tas de luxo e vivem numa p.utaria fazendo suru.ba. Bom isso é a Globo.

• Anônimo
    Há 1 mês

Esta rede de televisão sempre foi manipuladora, os menos informados adoram, porque são cegos, surdo e mudos também fui, antigamente eu amava a globo novelas, filmes, e tudo mais, pois não sabia nada sobre a mesma, alguns amigos falavam mal eu ignorava, depois comecei a me interessar, e fui buscar a fundo descobri o quanto eu estava enganado a respeito da tal de globo, comecei assistir videos dos seus eis funcionários, sobre suas feitiçaria, suas oferendas a cada novela, que são gravadas.Tem muitas sujeiras por traz, procura saber que irá descobrir 

• Há 2 meses

Eu não gosto de TV aberta, conteúdo ruim, sensacionalista que só busca audiência 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.