Olá, pessoal!Quero tirar uma dúvida. Eu estudo desde o começo do ano com uma rotina boa de horas.só que agora não estou conseguindo manter.?

Meu corpo começa a doer e eu começo a procrastinar. O que será isso?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

O mesmo foi comigo. Eu estudo para o vestibular do ITA mas tenho me procrastinado muito.. as vzs penso que o ITA não é o que realmente quero.. por ser um fraco que devia estar estudando para o vestibular mas não vê motivos pra isso... serio eu sou um fracassado.. eu não me sinto feliz estudando pra um curso que eu não sei se quero, se essa realmente é minha vocação. As vzs penso no que a vida vai me levar..

estou na busca de qm eu sou e do que realmente me trás felicidade. o que é felicidade alguem talvez n seja pra outro. por exemplo, tem gnt q acha q ter muito dinheiro trás felicidade quanto outros só conseguem a infelicidade. Qm tem vida simples da mais valor que alguem que é rico. Se um rico viaja ele não ve mais brilho pois faz isso regularmente diferente do cara q tem uma vida mais simples e que realmente ver prazer e orgulho pela conquista.

sabe.. as vzs eu só queria um emprego mediano, ter dinheiro pra ser estável economicamente, alugar um apartamento medio, viajar nas férias, assistir animes e assinar mangás, ir ao mercadinho as quartas e domingos pra aproveitar as promoções e não ter preocupação com mais nada. Uma vida simples. pra mim isso seria o modelo de felicidade. Mas o problema é meus pais e o vestibular.. estudar, me esforçar e ter um futuro que não sei se vai valer a pena, trabalhar em uma coisa que pode não ser o que eu quero, a incerteza é um medo q não queria ter de correr. a vida é incerta.. por isso tenho medo de me esforçar de verdade e acabar sendo infeliz no futuro.

• WesleyHá 1 mêsDenunciar

Eu acredito em você! Obrigado, pela resposta. 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Fantástico 

• Há 1 mês

Provavelmente é câncer 

Wtf????

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.