Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Fundamental e Médio · Há 2 meses

Por favor, alguém  podia me da um Conselho?

Bom é  a escola, tenho  15 anos  e tou no 6 ano  do fundamental, É  tou indeciso  que continuo a estuda normal  ou pelo eja.

Tava conversando  com um cara que ja fez o eja, é ele me falou que  não  aprendeu  nada só um  diploma do ensino  médio,  e quero aprende muitas coisas ainda  na escola, mas estou  atrasado  de Mais, é  não  sei oque fazer mais...

Alguém  poderia me da um Conselho

Bom?

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Atrasado 3 anos,cara foi mal,não te conheço e não conheço sua história,mas se você quisesse aprender então porque atrasou tanto? Eu estou atrasadasso,mas porque eu negligenciei a minha educação, faça logo o EJA,depende de você 

Boa Tarde e fique com Deus 🙏😉 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Saia da escola e comece a estudar sozinho (já e bom você ter postura de autodidata!) pegue livros que te ajudaram a passar em vestibular como Iezzy pra matemática, a coleção do feltre de três volumes para química, física clássica de 5 volumes, etc.. Comece a estudar sozinho pois escola não presta! Eu se tivesse tido esse conselho teria saido da escola a tempos. Escola nao ensina ela só serve pra pagar professor e te ajudar a socializar. 

Boa tarde

• Há 2 meses

Estude por conta própria e faça o Eja.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.