Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

Eu amo a minha irmã, mas do que deveria, porque? Isso é normal e o que fazer?

Bom, eu e minha sempre fomos muito apegados um ao outro, íamos a mesma escola, sempre de mãos dadas, nos dias frios quando não tinha ninguém em casa ficávamos abraçados embaixo dos cobertores, tínhamos sempre ciúmes um do outro, mas nunca tivemos nada, porque eu nunca tive coragem, mas eu queria ter, eu queria que ela fosse mais do que irmã, porém ela está casada, mas ainda manda mensagem perguntando como estou e dizendo que está com saudades, e isto bem no meu peito, eu sei que somos irmãos, mas eu sinto que ela sente a mesma coisa, porque quando vou visita-los, ela nem sequer toca nele e da um sorriso meio sem graça, tentando disfarçar, gente eu ainda a amo e não sei o que fazer, por favor, me ajudem

Atualizada:

Uma das coisas que eu mais gostava nela é quando deitava minha cabeça no colo dela e ela e fazia cafuné, eu choro quando me lembro disso, por isso preciso de ajuda,  por favor, sem palhaçada, só me ajudem

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Você poderia viver com ela tipo casados mas sem ter filhos adote uma criança e seja feliz 

Faça sexo com ela invista neste momento especial se é isso que você quer ela pode ser sua alma gêmea já pensou? Ame porque o amor é divino 

Todo mundo recrimina quem é gay mas já parou pra pensar na sua liberdade, felicidade? Seja livre pra criar seu mundo 

• Há 1 mês

Isso que você tem chama-se carência.....arrume uma garota que esquecerá a mana.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Frank
    Lv 7
    Há 1 mês

Nunca é normal. É PECADO proibido por Deus, largue esse sentimento que não será bom pra você. Sorte.

• A Jéssica Lira me desprezou no passado e me negou esse ano conclusão meu pai morreu porque eu não mandei o livro de gravidez pecado é não amar as pessoas toda forma de amor

• Anônimo
    Há 1 mês

Cara, ela é sua irmã! Sangue do seu sangue! Desculpa ser muito sincero, mas realmente não pode rolar nada entre vcs dois! Com certeza, vc ainda vai achar uma mulher q vc ame e q te ame da mesma forma, não se preocupe. Fique com Deus.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Pelo menos encontrou seu amor. Felicidades.

• Há 1 mês

Amigo eu sou ateu então n entendo esse bghl de pecado e etc,se vcs realmente se gostam,vivam,namoram,se casem,sejam felizes,só q vc n pode engravidar sua irmã,se não vai dar *****..

Fonte(s): Minha opinião.
    • PauloHá 1 mêsDenunciar

Eu sou o contrário, sou ateu e acho isso NOJENTO

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.