Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 1 mês

Preciso de ajuda pra conciliar meus estudos e minha vida politicaaaa !!!! AJUDA, OPINIÕES?

Vamos la, os politicos de hoje em dia são todos uns fudidos(a maioria), tendo isso em mente pensei "Oroas bolas, mas por qual motivo eu não me candidato, viro o engravatado preferido, ganho a eleição e transformo a cidade em um lugar melhor?".

Até ai de boa? Blz. Vamos lá, as eleições municipais sao esse ano, mas nao poderia me candidatar a prefeito(nao tenho idade) só na proxima.

Moro no rj, e vou fazer o vestibular do ITA.

Tipo eu estou pensando em fazer duas faculdades. As opções:

A) fazer engenharia mecânica no ita, e ciências econômicas(EaD).

B) Fazer ciências econômicas, presencial, e fazer o tecnologo em segurança publica(EaD).

Mas caso eu passe no ITA(que fica em SP)... a faculdade dura 5 anos, traduzindo: eu teria que trancar, ou desistir da política(o que pode ser ruim, afinal posso ne tornar so mais um ne??)

Tem alguma forma de fazer os dois? Tipo os politicos ganham pra caraio ne? Eu poderia deixar meu vice durante a semana e assumir nos fins de semana?

Ajudem!

1 Resposta

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

vai trocar as fraldas primeiro, ora político fazendo faculdade, tu não tem idade pra isso, revezando com vice no fim de semana, isso não existe, para de fumar maconha

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.