Como faço para ter mais acessos no meu site? ?

www.natura.com.br/consultoria/anakm

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Oi Ana, tudo bem?

Pra você conseguir tráfego (visitantes para o seu site), você vai precisar aprender um pouco (pelo menos o básico) de Marketing Digital.

O seu marketing, ou seja, a sua propaganda, vai fazer com que você atraia pessoas.

Você consegue isso usando as redes sociais.

Eu também fiz essa mesma pergunta há um tempo atrás. Na verdade, antes de fazer qualquer curso, eu tentei entrar no Marketing Digital sozinha, vendo vídeos na internet e lendo artigos. Mas eu não encontrei ninguém que realmente explicasse como começar. Pra ser bem sincera, começar só é muuito difícil. Eu dediquei bastante tempo em montar aquilo que eu achava que era a minha estrutura, porém não obtive resultados animadores .Até o dia em que eu resolvi fazer esse curso.Te juro, que me abriu inúmeras portas e indico para quem me perguntar, com toda a convicção do mundo.Você consegue converter os seus visitantes em compradores e é aí que o seu negócio cresce.Vai ser o único e o melhor curso que você vai fazer em toda sua vida! E não é exagero. Nos primeiros dias de curso eu comecei a ver resultados.O Alex, que é o dono do curso já ensinou mais de 100 mil alunos e vários deles pessoas de sucesso. O curso é de graça se comparado ao retorno que você vai ter.Vou deixar o link pra você: https://bit.ly/2XL15iXDá uma olhada na página pra você entender como funciona.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Uma boa dica é postar nas suas redes sociais tais como Facebook, Whatsapp e outras tantas. Para vendas é bom usar stories criativos!

• Tem que postar conteúdos,  Dicas de produtos. Ensinar a pessoas a comprar online. Tutoriais de beleza, produtos masculinos ..

• Há 1 mês

comece divulgando em suas próprias redes sociais, se tiver facebook talvez, talvez fosse uma boa criar uma página sua como consultora, postar conteúdo ligado ao assunto e como já mencionado aqui dar dicas de beleza e sobre produtos, colocar fotos, preços e divulgar o link do seu site de consultora

• Há 1 mês

Bom é necessário saber que tipo de site você utiliza! Se é apenas um site para compra de produtos seria interessante utilizas anúncio pagos no google ads ou facebook ads.

Agora se seu site é um Blog onde você oferece conteúdos gratuitos para seu público alvo, primeiro passo e saber qual o tipo de conteúdo realmente seu público procura, entender de técnicas SEO para ranquear seu site!

Como por exemplo a utilização de palavras chaves mais  pesquisadas no google em títulos subtítulos, criar parágrafos com a palavra chave principal linkada em negrito a outro site relevante, parágrafos com no máximo 300 caracteres com a palavra chave destacada e linkada .

Ter frequência e consistência nas suas publicações.

Ter sites relevantes que ja estão ranqueados, com links direcionados a seu site ajuda muito, também pois o google entende que seu site tem relevância.

Para aprender a anunciar no google ads, tenho um conteúdo gratuito basta pegar caneta e papel, que ira aprender na hora. Acesse o link abaixo.

https://parceirodoafiliado.com/como-anunciar-no-go...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

olha veja aqui como vender online é de graça acho que vai te ajudar: https://www.portaldevendasonline.com.br/5-passos-p...

• Paula
    Lv 6
    Há 1 mês

compartiendo enredes sociales

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.