Pq tem pessoas q tem preconceito com quem quer seguir a carreira de modelo?

Oq tem de errado seguir essa carreira

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Essa carreira é falsa e enganosa nos bastidores e ensaios só tem estuprador e pedofilo a gente ve esses casos direto e denúncias.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Na maioria das vezes não é preconceito, é cuidado. acontecem muitas coisas ruins se não forem agencias sérias a te promover. Mas ser bonita e querer ser modelo , também não te impede de estudar, aprenda uma segunda profissão a beleza é temporária. O intelecto permanece pra sempre com vocÊ. Aprenda vários idiomas , se torne fluente isso pode te render quando o tempo passar. E nunca aceite ser violentada no processo da busca por ser modelo. nenhuma mulher deve passar por isso! Sempre denuncie! 

• Há 1 mês

Olá, tudo bem?

Quer aprender a trabalhar com Marketing digital, ganhando dinheiro só com a internet?

Te indico um treinamento que vai te ensinar o passo a passo para montar o seu Negócio Online e ganhar dinheiro em casa pela internet, ele está em PROMOÇÃO por R$ 29,90, segue o link para mais informações: https://bit.ly/rendaextrarapidagarantida

Quer ter resultados em vendas no Instagram mesmos tendo poucos seguidores?

Te indico um treinamento que tive muito resultado no meu Instagram, mesmo sem aparecer você consegue fazer vendas e ter resultados e ele este em PROMOÇÃO no valor de R$ 29,90, segue o link para mais informações: https://bit.ly/insta-boom-promocao

Quer aprender estratégias de persuasão para transformar seguidores em clientes?

Outro treinamento que eu indico para te ajudar a gravar vídeos persuasivos, com as palavras corretas de engajamento com o seu cliente, também está em PROMOÇÃO no valor de R$ 9,90, segue o link para mais informações: https://bit.ly/club-dacopy

Todos os cursos tem garantia.

• Há 1 mês

Porque pra subir na carreira tem que fazer o teste do sofá com muito homem e no final modelo acaba virando acompanhante de luxo,nome mais bonito para prostituta.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Eu trabalho com marketing digital, de forma super segura e completamente lícito, do conforto do meu lar e te garanto, é a MELHOR forma de fazer dinheiro, RÁPIDO. Meu conselho pra você é SEJA O QUE VOCÊ QUISER SER. Eu nao tinha expectativas de vida, so levava bomba no mundo corporativo sendo empregada, trabalhando muito e recebendo pouco. Quando ingressei nesse ramo todo mundo dizia que nao ia dar certo, pra eu cuidar de trabalhar. Hoje passei de envidivava a bem sucedida financeiramente. Se quiser te ajudo a mudar de vida. Me chama no instagram @EU.LAYMARTINS que te ensino. Ah, lá tem muitas dicas e mensagens motivacionais. Nao desista do seu sonho. 

• Dr Celios
      Lv 4
      Há 1 mêsDenunciar

nada ver sua resposta. Tá atirando pra tudo quanto é lado heim

• Há 1 mês

nao acho nem que seja um preconceito , mas sim inveja, e uma carreira bem vista, dificil de se conquistar, e o merito de quem consegue deve ser elogiado bem apreciado.

• Há 1 mês

preconceito?

qual o nexo de ter preconceito com isso?

• Paulo
    Lv 6
    Há 1 mês

Veja uma estratégia financeira Surpreendente:

Fonte:https://bit.ly/3cTXcPb

• shy
    Lv 5
    Há 1 mês

Carreira de vagabundo

• Há 1 mês

Inveja pois só pessoas bonitas conseguem seguir e quem não é bonito fica frustrado

Fonte(s): .
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.