Me indiquem, um bom livro para ler?

23 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Leia a bíblia, boa tarde.

• JesséHá 1 mêsDenunciar

A Bíblia NÃO é um LIVRO. Bíblia é palavra plural no grego, sendo traduzida como LIVROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A qual dos livros da Bíblia vc se refere?????????????????

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Frank
    Lv 7
    Há 1 mês

D. Casmurro de Machado de Assis. Sorte.

• Há 1 mês

Bíblia................

• Há 1 mês

Boa tarde, Lênnin, servem cinco no caso?

1) A Última Peça (de Karina Heid) [2016]. 

2) Cariacica em Versos (de Cinthia Pretti) [2017].

3) Fevereiro Sangrento: Bastidores da 'Greve (de Marcos Bubach e Bruno Brandão) [2019].

4) Sessenta Noites em Trindade (de Karina Heid) [2016].

5) Ditaduras Não São Eternas: Memória da Resistência ao Golpe de 1964 no Espírito Santo (de Valter Pires Pereira e Miguel Marvilla) [2019].

Também têm alguns bem recentes meus, maior parte ainda em desenvolvimento no Blogger (procure lá no Google) e no Wattpad (procure por lá mesmo): Os Contos de Sam e Pam: As Mais Novas Grafiteiras e Cosplayers, O Universo dos Quadrinhos, Animação e Rock, O Desespero de um Solteiro, Quadrilogia Confusões Conjuntas e seu spin-off (Confusões Conjuntas: A Grande Viagem, Confusões Conjuntas: A Homenagem, Confusões Conjuntas: O Concurso Cultural, Confusões Conjuntas: A Exploração Espacial e Confusões Conjuntas: A Imperatriz da Galáxia) e Pensamentos e Sentimentos Enraizados!

O Universo dos Quadrinhos, Animação e Rock já está disponível (de graça) através de e-mail, se quiser, pode pedir pelo saviochristi@outlook.com! Tem também um vídeo do YouTube bem recente dele: História, evolução e curiosidades do livro O Universo dos Quadrinhos, Animação e Rock, está bom assim?

Fonte(s): Os trabalhos de alguns amigos e conterrâneos meus de autores literários, os meus também, você mesmo e eu mesmo!
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Cem anos de solidão de Gabriel Garcia Marques. 

• Há 1 mês

"Laranja Mecânica - Edição 50 anos "- de Anthony Burgess -  não só o texto da obra, mas tb os EXTRAS, uma edição para os tempos atuais.

Mto boooom !

Boa sorte !

• Leia "O Poder dos Quietos", de Susan Cain...

Boa noite! ღ

• Há 1 mês

#Quem pensa enriquece, munto bom estou lendo.

• 2d
    Lv 5
    Há 1 mês

Das Kapital  

• Há 1 mês

Depende dos seus gostos. Marcos Rey, se gosta de literatura urbana; Harry Potter, se gosta de fantasia; os Fornos de Hitler, se gosta de literatura histórica... Etc.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.